Lançamento do livro Ecos – O Mar é a Nova Lua

25 / 06/ 2016

 

 

    Olá turminha boa de leitura, no sábado dia 25 de junho tive três compromissos literários e sortuda como sou, dois deles aconteceram na região da Paulista. Um dos eventos foi o lançamento do Livro “Ecos – O Mar é a Nova Lua” o primeiro livro da promissora autora Béatrice T. Dupuy.  Conheci o seu trabalho através das redes sociais e gostei muito.  E claro, eu não poderia faltar em um momento tão importante, pois é mais uma autora nacional que vem nos brindar com toda a sua criatividade e bom gosto.  Em breve irei ler e colocar minhas impressões acredito ser uma leitura bem envolvente.

    E por agora eu só posso desejar muito sucesso para a autora e que ela consiga conquistar vários leitores.

Vamos apoiar a Literatura Nacional!

 

Agora gostaria de apresenta-la e claro colocar a sinopse do livro. Vem comigo!

 

 Filha de uma comissária de bordo e pai filósofo, a franco-mineira Béatrice T. Dupuy sempre viveu no mundo das viagens e dos livros. Morou na França e nos Estados Unidos onde já foi recepcionista, garçonete, vendedora e baby-sitter.

Apaixonada pelo mar, ela sonha em ser bióloga marinha. Hoje, mestre em comunicação, exerce funções de liderança em comunicação corporativa.

Béatrice é casada, tem um filho e mora em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

Alexandre volta a casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

 

 

É isso, beijos e tchau!

Mais fotos aqui:https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=588818634629460

Mostrar Mais
Mostrar Mais
Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br

DSCF1489