Maio /2016

 

Olá turminha boa de leitura, tudo certo?

Sábado dia 28 de maio na Martins Fontes, na Paulista foi dia de mais um lançamento de um livro da Editora Coerência. Um dos livros mais aguardados do momento o “Não Tão Primos” do autor Renan Merlin. Foi uma tarde muito agradável onde pude conversar bastante com o autor e descobrir quais elementos foram usados para compor a trama. Uma breve sinopse: Tudo parece sem cor.

As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão começar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recolorir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos. Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro!

Ficaram curiosos? Eu já li e posso dizer que me encantei com a delicadeza em que o tema é abordado, tamanha a sutileza do autor. Logo, terminarei a resenha. Estiveram prestigiando o lançamento, vários amigos e da Editora Coerência Lilian Vaccaro, Giovana Vaccaro autora de “Procura-se” e em breve estará lançando o livro “E Se...”, Martha Ricas do “Querubins  A Sentença da Espada”, Larissa Barbosa do “Portas Erradas Caminhos Certos”, Bianca Sousa de “O Canto do Cisne e Eterna: O Som do Amor”( outra editora), Dayane Sousa em breve lançamento do livro “Estarei Aqui”, Bruno Godoi em breve lançamento de “Mister Abacaxi”,  Tayane Meireles a mais nova autora contratada pela Editora Coerência, Edmilson Cruz em breve lançamento do livro “Codinome Vampiro Rei”, uma das minhas amigas literárias Amanda Gerez uma das organizadoras do evento Expresso Mágico, Evani Chagas e Carla Gomes minhas eternas parceiras e também alguns parceiros da Editora  Coerência entre eles Daniele Ferreira.

 

Agora, o que posso desejar é muito sucesso para esse lindo e promissor autor, e como disse anteriormente, tarde agradável com pessoas incríveis. Parabéns, e muito sucesso, pois nós acreditamos em seu trabalho!

É isso, beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br