Maio /2016

 

Olá turminha boa de leitura, todos bem?

 

Domingo dia 22 de maio, aconteceu na Blooks Livraria no Shopping Frei Caneca a tarde de lançamento do livro As Crônicas dos Leais – os Guardiões do autor Gabriel Mariano, juntamente com a Editora Coerência. Posso dizer que essa tarde, foi de pura celebração. Gabriel estava extremamente emocionado com uma felicidade empolgante, pois ali estava a realização de um sonho, pois esse é um momento impar, onde ele divide a sua criação com os leitores e é aí que lhe salta as dúvidas: O que vão pensar do livro? Será que vão se envolver com o enredo? Qual será a reação do leitor ao terminar a leitura? Essas perguntas serão respondidas ao longo do tempo, mas o importante é que independente do que vier saiba que apostamos e acreditamos em seu trabalho. Estiveram prestigiando o evento a Lilian Vaccaro a Editora da Coerência, blogueiros, Adriana Longo produtora executiva de eventos da Editora Coerência, Ricardo Chagas Ilustrador, e alguns de seus companheiros de Editora, como a Martha Ricas autora de Querubins - A Sentença da Espada, Kate Willians autora de Distopia e Fada Madrinha, Giovanna Vaccaro do livro Procura-se, Edmilson Cruz do livro De Volta do Subconsciente, Larissa Barbosa de Portas Erradas Amores Certos, Shirley Ramos Mundos Opostos, Beatriz Barreto do livro Agora (em breve lançamento) e muitos outros amigos que estavam tão felizes quanto ele.

 

Uma breve sinopse do livro: O que sobrará nas cinzas depois que algo sombrio ergue-se nas chamas?

Daniel e Miguel são amigos, ou pelo menos eram até a chegada do verão, quando misteriosamente descobrem que podem ler a mente um do outro, ver lembranças antigas e sentir seus sentimentos no momento que eles aparecem. Ao contrário de Daniel, parece que Miguel vê isso como um grande problema, estando à amizade dos dois prestes a acabar. Porém, o que mais Intriga Daniel, é o motivo para Miguel não ter dado notícias durante todo o verão, e de repente fugir de casa. Achando que é sua obrigação, vai atrás de seu melhor amigo, até que um homem estranho que veste preto faz ambos caírem em um mundo mágico totalmente diferente. Lá são obrigados a deixarem suas vidas de humanos comuns para trás e viverem como poderosos Guardiões, esperados como uma promessa de salvação para um povo oprimido ou para uma verdadeira guerra generalizada e declarada.

 

Adoro literatura fantástica e acho que essa promete!

 

Gabriel, foi ótimo poder conhecê-lo e bater um papo bem animado sobre a trajetória do livro e sua vida pessoal, ao te conhecer entendi melhor o universo de seu livro. Agradeço minhas parceiras Evani Chagas e Carla Gomes por estarem sempre comigo, valeu meninas!

 

Parabéns á todos que participaram. Não posso deixar de falar sobre a conversa animada que rolou depois, pois fechamos a noite em um bate-papo animadíssimo na área de alimentação, e parecia que ninguém queria ir embora.

 

Amei, adorei, é isso, beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br