Tag: O Garoto do Cachecol Vermelho

23 de agosto de 2017

 

         Olá, turminha boa de leitura!

         Estou participando da divulgação do spin-off, A Garota das Sapatilhas Brancas, da autora Ana Beatriz Brandão que terá lançamento oficial e sessão de autógrafos na Bienal Internacional do Rio de Janeiro.

 

         O meu toque para vocês é aproveitar a pré-venda do livro A Garota das Sapatilhas Brancas, já que se garantir antes, o livro vem acompanhado de uma bolsa exclusiva, esse é um brinde maravilhoso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         Mas, para termos um esquenta vamos aqui responder uma tag bem legal e muito divertida do livro "O Garoto do Cachecol Vermelho", então, vem comigo!

Daniel, o vândalo preferido - um livro que você amou do começo ao fim e ficou com gostinho de quero mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

São muitos amadinhos, mas, vou indicar...

Dias de Chuva, Carolina Mancini: A estória é contada                                     em primeira pessoa, é uma espécie de diário onde Júlia á protagonista relata toda a sua trajetória desde os 8 anos de idade até a fase adulta. O enredo é povoado de chamadas para a nossa realidade, apresentando à falta de planejamento, o descaso, a vida precária e miserável de muitas famílias que esperam ser apadrinhadas por almas que se dizem caridosas, mas que podem cobrar um preço alto demais. Para quem adora Fantasia, apresento esse livro. Queria tanto que a trama demorasse mais para acabar!

Melissa, a bailarina quase insuportável - um livro que você detestou no começo, mas depois passou a gostar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Noite Polar,Michelle Paver: Não digo detestar, mas, no começo da trama é um pouco parado, sem muita ação, mais o enredo começa a criar vida a partir da chegada do grupo á Gruhuken e é ai que o bicho pega geral.

Para quem curte uma história sobrenatural como eu, indico essa história de puro terror gótico que nos coloca algo pontual, que existe fantasma no local, mais a pergunta é: o que ele quer?

Mergulhei no enredo sem prestar atenção á minha volta, um sentimento de que algo iria acontecer a qualquer momento!

 

Regina, a mãe ausente - um livro que você abandonou, mas que vai dar uma segunda chance.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nunca abandonei uma leitura. Vou até o fim, mesmo que a estória não esteja me agradando persisto, pois tento captar o que o autor quis abordar com aquele enredo.

Helena, a que não leva desaforo pra casa - um livro que você defende com unhas e dentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caixa de Pássaros, Josh Malerman: Esse livro sempre está na berlinda, alguns adoram e outros não, dizendo que o final não agrada, mas ela é uma estória bem elaborada, claro que o final deixou um pouco a desejar, fiquei esperando um final eletrizante e não foi o que aconteceu, ficou um pouco morno, mais não influenciou na dinâmica da história que foi o tempo todo maravilhosamente angustiante.

 

Pedro, o babaca - um livro que tenha um personagem que você detesta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estarei Aqui, Daya Alves: Sabe aquela leitura saborosa que você começa a rir nas primeiras páginas? Então, é esse livro, uma comédia romântica com tiradas hilárias, com muitas sacadas maravilhosas e ensinamentos certeiros, mas, a sacanagem que Cadu fez para sua noiva Paloma, nas vésperas do casamento foi revoltante.

Diana, a amiga que não sai da friendzone – Um personagem que você queria que tivesse ficado com a mocinha, ou mocinho da história, mas não saiu da friendzone.

 

 

 

Querubim A Sentença da Espada, Martha Ricas: A estória é demais envolvente com uma narrativa bem rica em detalhes sem ser cansativa. As descrições do cenário tanto no plano celeste quanto no vilarejo celta e na era vitoriana foram perfeitas.

Ah gente, esse é o máximo! Pelo desenrolar da estória eu até que torci para acontecer, mas claro que não tinha como acontecer... Chaya a querubim guerreira e Vougan, dono de uma estalagem.

Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Fernanda, a amiga maluca que você respeita – Cite um livro que tem um personagem que te fez rir muito durante a leitura.

 

 

 

 

 Um personagem é pouco, mas posso dizer que todos os livros da Angie Stanley são maravilhosos regados com muito irreverencia. É impossível pegar um livro dela e não viver de rir de seus personagens, mas cito esse que é hilariante, Ladra de Corpos: O que você faria se pudesse trocar de corpo com outra pessoa só por um instante para concretizar um sonho? Deve ser uma loucura, não é mesmo? Então prepare-se, pois as amigas Bete e Marina embarcaram nessa loucura e as consequências foram inimagináveis.

A Garota das sapatilhas brancas, o spin-off - Um livro que você espera ansiosamente pela continuação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Sombra da Lua, Marcos DeBrito: A história é dividida em 3 épocas, e posso afirmar que é um forte candidato para os clássicos de terror, maravilhoso, temeroso e melhor de tudo, brasileiríssimo  e tem como protagonista o lobisomem, criatura que eu adoro! Ele explora com mínimos detalhes o universo do lobisomem.

Acredito que seja uma trilogia e aguardo pelo II. Agiliza Marcos DeBrito!

 

Agora quero convidar para brincar minha amigas super fofas:

 

Minha linda amiga, Lua Andrade do blog Caderno da Lua

 

A Gatíssima, Kethlyn Galdino do blog Parbatai Books

 

E aí me diga, curtiu a tag?

Então, espalhe em suas redes sociais!

Não esqueçam de adquirir os livros da Ana Beatriz Brandão e lembrem-se...rola brindessssss!

Adquira o livro O Garoto do Cachecol Vermelho: https://www.saraiva.com.br/o-garoto-do-cachecol-vermelho-9361817.html

Adquira o livro A Garota das Sapatilhas Brancas:

https://www.saraiva.com.br/a-garota-das-sapatilhas-brancas-acompanha-brinde-exclusivo-bolsa-9735414.html

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dias de Chuva

Noite Polar

Caixa de Pássaros

Estarei Aqui

Querubim A Sentença da Espada

Ladra de Corpos

A Sombra da Lua

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br