Ferrão de Escorpião

December 28, 2018

 

       Olá turminha boa de leitura, hoje trago para vocês o novo trabalho da autora Dark Queen Soraya Abuchaim.

       Ela me fez um convite e eu o aceitei, me deliciar nas páginas desse incrível enredo, carregado de vingança e dissabor. O tema abordado foi tratado com um requinte peculiar apresentando a face cruelmente saborosa da vingança.

         Neste livro a autora reuniu 4 contos de terror onde a vingança será executada com toda a maestria, que tem a mulher como sua protagonista, mas não se enganem, elas não são boazinhas ou cheias de compaixão. Elas são frias e cortantes como uma faca, mas também podem ser maleáveis como o fio de aço que fará machucaduras profundas e externará a pior dor e o sangue quente e pegajoso irá verter até a última gota.

 

 

Agora vamos aos contos e tirem suas próprias conclusões.

Um brinde a doce Vingança!

 

 

Conto 1- Jabbah – Quelíceras

 

           Tem que se ter muito cuidado com a vingança, geralmente ela induz pessoas que não tem culpa do ocorrido fazer parte do grande banquete.

           No alto de sua fúria, Lucinda, envolveu quem mais amava. E foi aquela pequena e doce alma que foi condutora do pior destino aos traidores, assim, com sua presa certeira e enfurecida o veneno do ódio foi letal. Não adianta fugir e nem negar o passado a hora do ajuste de contas chegará a qualquer momento!

           Segurem as cabeças!

 

 

 

Conto 2- Sargas – A Carapaça

 

       Cidades pequenas serão sempre um convite a tranquilidade, sorrisos jocosos, pessoas receptivas e amorosos. Vista de longe era assim aquele lugar, mas, estreitando o olhar a perversidade e o preconceito está ali impregnado e mais uma vez fará sua próxima vítima. Filha da rejeição e do deboche por todos, principalmente por sua família, em especial sua mãe Olga a vida da jovem Camila será um martírio constante.           Não suportando mais tanto sofrimento ela desistiu de lutar, mas a estupidez humana é perversa e vingativa e o véu da hipocrisia cairá e os feitores cruéis pagarão por seus atos. Cuidado, alguém pode estar espiando e o segredo será revelado e a vergonha e a destruição irá consumir os envolvidos, não adianta se esconder a igreja agora já não será mais um refúgio para nenhum de vocês!

 

 

 

Conto 3- Shaula – O Ferrão

 

          Hoje será um grande dia para Charles era o momento de deixar a monotonia da cidade e ir conhecer aquela garota pessoalmente, naquele lugar distante da civilização urbana. Tudo perfeito demais, ela linda demais, cheirosa demais, sedutora demais e com um olhar familiar. Era assim que Charles definia Elisa quando a conheceu.

        Mas, o que ele não imaginava que o fim estava próximo e as revelações seriam uma enxurrada de atrocidades cometidas por ele, anos atrás!

         Quem poderia o ajudar? Seu amigo César, com certeza!

         Nunca, jamais subestime o ódio preservado de uma mulher. Por trás de um sorriso delicado surgirá a verdadeira face do horror. Seu fim está próximo. Serão 10 longos dias que ele sentirá as ferroadas mais cruéis que ele tanto merece! Corra se puder!

 

 

 

Conto 4- Graffias – As Pinças

 

         O palco do horror está preparado e Marcondes estava no centro do espetáculo.              Ele não podia imaginar que um telefonema na madrugada solicitando seus serviços seria o fio condutor para uma vingança muito bem merecida, planejada minunciosamente e que seria dolorosamente executada. Ele pagará pelo seu ato grotesco e vil. Agora é tarde demais para arrependimentos o mal foi feito alguns anos atrás e ela em sua inocência pueril foi tragada pelo desejo louco desse homem asqueroso.

       Hoje, depois de tantos anos ela voltou para mostrar que ninguém escapa das pinças venenosas do doce sabor da vingança.

       Liguem as câmeras e que comece o espetáculo!

 

 

 

Agora...

 

        Mais uma vez pude saborear a escrita da Soraya que com toda sua capacidade consegue envolver o leitor em seus enredos e nos deixa sugados.

Foi uma leitura rápida e extremamente precisa. Adorei o resultado de cada vingança cometida. Acredito que a vingança é uma bebida que deva ser consumida na temperatura ambiente, nem frio de mais e nem quente, apenas, de modo que se possa apreciar no paladar o real sabor.

 

        Obrigada, Soraya por mais essa leitura tenebrosamente irresistível.

 

 

Se quiseres adquirir seu exemplar é só clicar aqui!

https://www.sorayaabuchaimescritora.com.br/produto/ferrao-de-escorpiao-editora-monomito/

 

Para conhecer a autora:https://www.facebook.com/soraya.abuchaim

 

Avalie também no Skoob é muito importante para o autor:

https://www.skoob.com.br/ferrao-de-escorpiao-833383ed838192.html

 

Recomendadíssimo

 

DIGA, SIM PARA A LITERATURA BRASILEIRA!

 

Ferrão de Escorpião

Autora Soraya Abuchaim

Monomito Editorial

Pag. 99

Ano: 2018 – 1ª edição

ISBN: 978-85-923508-8-8

Capa: Marcus Palla

Diagramação: Rodolfo Pomini

Gênero: Literatura brasileira/ Contos de Terror

Tamanho da Fonte: Boa com espaçamentos adequados.

 

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019