Love bug

June 7, 2018

          Olá turminha boa de leitura, hoje vou falar sobre o conto “Love bug” da minha parceira Martha Ricas, que faz parte da antologia “Encontros & Reencontros” da Editora Delirium.

          Gosto muito do estilo de escrita da autora. Ela consegue nos transportar para qualquer lugar em poucas linhas, pois mesmo a estória sendo breve com apenas 25 páginas o conteúdo é genial e muito atual também.

 

            Este é um conto Geek/Nerd que irá nos apresentar Alice. Ela é o tipo de jovem do tempos modernos, pois se senti muito mais confiante jogando e interagindo no mundo dos Games do que lidar com pessoas reais.

 

            Alice é uma garota introspectiva que se desponta em um universo que se tem ainda bastante preconceito, pois muitos garotos ainda acreditam que jogos/games é apenas para meninos, mas o conto não se refere ao preconceito, mas mostrar que apesar de muitos jovens estarem ligados em seus controles e teclados o amor acontece, mesmo que venha em um momento incerto, em situações inusitadas e por muitas vezes de onde não se espera. Muitas vezes é bem mais fácil se esconder entre armaduras e espadas e negligenciar a vida real que cobra e convidada para aproveitar o que temos, pois a passagem pode ser curta e determinados momentos nunca mais voltarão.

              Alice terá que crescer e enfrentar as surpresas da vida.

 

Agora vou falar:

 

          Um conto narrado em primeira pessoa e que em poucas páginas Martha foi capaz de me deixar perplexa com o desenrolar da trama, pois quando pensei que o curso da estória fosse ter um desenrolar natural pelo seguir do enredo fiquei chocada e muito feliz, pois adoro mudanças de rota.

 

      Parabéns, Martha por construir uma estória tão sensível e como tinha dito anteriormente em outros trabalhos seus:  Leio qualquer coisa que vier de você, pois sempre será uma leitura prazerosa.

 

           E fique ligado leitor, o lançamento do livro já tem data e local confirmado, será na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, dia 05 /08, das 18:00 às 19:00 horas, Rua K, no Estande da Eu Leio Brasil, n° 092.

 

Para adquirir :http://deliriumeditora.com.br/livraria/

Fale com a autora: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008955401091

 

 

Vamos apoiar a literatura brasileira!

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo