[Primeiras Impressões do livro “Mal Amada”.

April 23, 2018

 

 

 

 

 

 

 

Mal Amada

Kate Willians

Editora Coerência

Gênero: Romance/Chick lit

Ano: 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

      Olá turminha boa de leitura, recebi da autora Kate Willians o primeiro capítulo de seu novo livro Mal Amada para fazer as primeiras impressões, então quero partilhar com vocês.

 

       Primeiras impressões são gostosas de ler e saber que você é um dos primeiros a conhecer um novo livro que está em fase de ajustes, isso é maravilhoso. Mas, também é bem difícil de fazer, pois não tendo o enredo completo em mãos ficamos apreensivos se o que pensamos está correto.

 

       Então, venha comigo e conheça as maluquices bem humoradas de três amigos e entre eles está nossa protagonista uma blogueira bem atrapalhada que descobre que o amor pode vir tão depressa como um motor de um carro bem turbinado.

 

Sinopse:

Quer cativar a atenção do telespectador logo de cara? 
─ Diga a ele que a história é baseada em fatos reais. 
Na matéria de hoje vou contar para vocês a história de amor mais incrível que já ouvi, ou melhor, acompanhei. 
A história que tenho para contar, aconteceu de verdade. 
Esse "conto de fadas" não tem nada de tradicional.
Uma blogueira nada famosa, encontra um grande cantor de música sertaneja... 
─ Pode parar, não foi nada disso que você imaginou! 
Esse lindo encontro se passa no meio da Av. Paulista; um atropelamento, seguido de um vazamento de nudes.
─ Calma, vou explicar direitinho.
─ Mas será que eu deveria ter começado com o famoso “Era uma vez...”?

 

      Giovanna Villela é colunista estagiária na revista Tudo Pink e amiga de Madu Alves. Giih, sempre indica as novas tendências da moda e da música para Madu tentando assim, deixa-la a par de todas as novidades. Acontece que Madu apesar de ser uma blogueira não consegue acompanhar as novidades do mercado, assim seu blog fica lá, bonito visualmente, mas sem conteúdo bombástico. Após Giih mostrar para Madu a reportagem que ela irá colocar em sua coluna sobre Zé Arthur um jovem cantor sertanejo que é a sensação do momento ela percebe que sua amiga é mais desatualizada do que ela imaginou. Madu nunca ouviu falar do tal cantor e muito menos da tal música que tem um título um tanto clichê “ Minha Cinderela”. Após, Madu receber a música de Giih, ela resolve ouvi-la e percebe que a voz dele não a convence, que a letra da música é enfadonha e não acredita que esta música esteja no topo das dez mais. - Nossa, era isso mesmo que a turma estava curtindo?

     Mas depois de rever seus conceitos perante esta realidade ela tem uma ideia para poder alavancar seu blog: Fazer um ensaio fotográfico usando a música “Minha Cinderela”. Se era isso que o público gostava, então, ela iria entrar na onda!

Combinou com seu amigo Guinho que neste dia seria seu fotógrafo de encontra-lo na Av. Paulista a fim de fazer várias fotos para compor o croqui e lógico que foi vestida em um estilo de Cinderela moderna.

     Após vários cliques Guinho pede que ela atravesse a rua correndo para simular a estória do faz de conta... acontece que um carro não respeitando o sinal vermelho a atropela e a partir deste momento sua vida toma um novo curso, pois o vídeo de seu acidente está viralizando nas redes sociais e a pouco conhecida blogueira Madu Alves viverá um conto de fadas e sua vida jamais será a mesma, pois na atualidade os príncipes usam outro tipo de transporte...

 

Agora vou falar:

 

    Kate que delicia de enredo leve, com dosagens de humor e bem atual. Gostei bastante da personalidade da protagonista. Nas poucas páginas lidas pude imaginar o que será todo o livro. Um cenário bem alegre e descontraído. Mas, você poderia ter disponibilizado mais alguns capítulos fiquei tão curiosa! (Rss)

 

     Agora só me resta aguardar o livro para que eu posso conhecer melhor esses 3 amigos que prometem tirar do leitor muitas gargalhadas e o cantor sedutor Zé Arthur que acredito ser ele que colocará Madu na boca da galera levando-a ao estrelato de seu blog.

 

Parabéns!

 

Vamos apoiar a literatura brasileira!

 

É isso, beijos e tchau!

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo