O Treinador do Meu Sobrinho.

October 25, 2017

O Treinador do Meu Sobrinho

Vanessa Gramkow

Editora Ella

Gênero: Romance Nacional

Ano: 2017

ISBN: 978-85-8405-108-3

Revisão: Adriana Vargas

Capa e Diagramação: Natyelle Pinho

Páginas: 146

Tamanho da Fonte: Boa com espaçamentos adequados

   Olá turminha boa de leitura, hoje trago para vocês a resenha, pois anteriormente havia feito às primeiras impressões, portanto minha expectativa era muito grande em poder ler o livro em sua totalidade. Recebi em parceria com a autora.

 

   Quando avaliamos um enredo nas primeiras impressões, temos que tomar muito cuidado, pois podemos ter uma impressão diferente do que ele realmente é, certo?

Acho que foi isso que aconteceu, ao ler os primeiros capítulos pensei que a estória fosse pelo caminho do gênero hot, mas a leitura é bem mais leve apresentando um romance com pitadas de sensualidade, gostei da forma divertida e sutil em que a estória foi conduzida.

 

    Acho que foi isso que aconteceu, ao ler os primeiros capítulos pensei que a estória fosse pelo caminho do gênero hot, mas a leitura é bem mais leve apresentando um romance com pitadas de sensualidade, gostei da forma divertida e sutil em que a estória foi conduzida.

 

 

   Agora, venha comigo e conheça as trajetórias e loucuras de nossa protagonista Duda.

 

     Maria Eduarda, ou melhor, Duda é uma jovem de 28 anos, ex-modelo que resolveu mudar de área profissional, e hoje é uma fotografa solteira, independente, bem resolvida e de temperamento forte.  Compromisso sério com alguém?

     Nem pensar, ela gosta de se divertir com os rapazes e manda-los embora no dia seguinte! Ela gostava mesmo do jeito que era, livre. Feliz...nem tanto, assim!

 

 

   Desde a morte de seus pais, sua irmã mais velha Mariana controlava sua vida, mesmo estando longe, pois Duda mora em São Paulo e a irmã em Santa Catarina. A grande paixão de Duda é seu sobrinho Igor, filho de Mariana.

 

 

    Pelo sobrinho ela faz tudo, até ir para o final de semana de folga só para vê-lo participar do Campeonato Internacional de Tênis.

 

 

 

 

 

 

    Ela sempre acreditou no sobrinho e achava que assim, que ele conseguisse um bom treinador e focasse no Tênis a carreira nesse esporte iria decolar. E fora, que o sobrinho queria que ela conhecesse o seu novo treinador, André, pois ele acreditava que eles tinham muito em comum.

 

     Duda embarca para Florianópolis e pensa que até que deixar a loucura do seu trabalho por alguns dias será maravilhoso.

 

Ah o amor!

Sentimento perturbador que mesmo que não se queira e nem se procure, de repente ele pode chegar, se estacionar e evitar com que se respire sem sua presença.

 

 

    E foi exatamente, fugindo desse sentimento que Duda se viu envolvida.

 

 

 

 

 

 

   Sem imaginar um pequeno encontro no final do carnaval em Florianópolis, sua vida será invadida por sentimentos perturbadores, ou melhor, será direcionada para um certo treinador que fará com que ela se renda aos desejos da alma.     Duda irá conhecer um rapaz  petulante, folgado, sedutor que desafiará sua autoconfiança e fará com que ela pense em algo que achava que não seria capaz: amar.

 

 

Agora...

 

     Esse é o primeiro livro da autora, narrado em primeira pessoa com uma escrita leve, bem fluída de fácil leitura e compreensão, bem gostoso de ler. Queria que certas situações na estória fossem mais exploradas, mas no geral gostei do enredo.

 

       É muito gratificante vermos o despontar de uma nova autora e pela escrita da Vanessa, pude perceber o como ela desenvolve bem seu trabalho e também compreendo que ela não tinha grandes pretensões com esse enredo e sim poder levar para os leitores momentos de aconchego e divertimento. Espero em breve poder ler mais de seus títulos porque ela promete!

 

 

Parabéns, Vanessa!

 

 

 

 

 

 

 

 

As românticas de plantão, vão adorar essa estória!

 

Eu, recomendo!

 

 

 

 

Adquira o livro:http://www.editoraella.com.br/p/o-treinador-do-meu-sobrinho.html

 

 

Vamos apoiar a literatura nacional!

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019