[Primeiras impressões “O Confronto dos Imortais – da série As Crônicas do Ragnarok” - Volume 2”, Editora Coerência]

October 7, 2017

 

          Olá turminha boa de leitura, hoje vou apresenta-los as primeiras impressões do livro, “O Confronto dos Imortais – da série As Crônicas do Ragnarok” - Volume 2, do autor Jefferson Andrade, em parceria com a Editora Coerência.

 

          Esse enredo é para aqueles leitores que adoram mergulhar no mundo da mitologia nórdica onde aventuras e grandes batalhas são travadas.

 

O primeiro livro da série leva o nome de “O Conto do Mundo Perdido” e vale muita a pena ler para ter uma interação melhor com o desenrolar do segundo livro.

 

      O primeiro volume narra a trajetória de um jovem tenente americano, William Gregory, que foi destacado para o Afeganistão e lá após ter sido emboscado, entra em uma caverna que o leva para um mundo paralelo, extremamente perigoso e mágico. Essa é uma incrível jornada dentro do mundo da mitologia nórdica. Experiências inimagináveis foram vividas por esse jovem que até então não sabia que sua chegada aquele lugar já era esperada, pois ele fazia parte de uma profecia milenar. Juntamente com seus novos amigos, seres diferentes, ele irá confrontar o temido Gorvak, o Alto Rei de Asgard, que tenta a todo custo destruir o lugar, exterminando assim, o equilíbrio entre as raças, humanas e mágicas.

 

Agora que mostrei um pouquinho do primeiro livro vamos as primeiras impressões do segundo livro da série.

 

     Gorvak, o Alto Rei de Asgard, queria destruir a todo custo seus desafetos principalmente aquele aliado humano mestiço que ousou a unir-se a Gefion, Rei de Alfheim, e os outros seres para guerrear contra suas forças de combate, mas uma aliança com uma criatura aprisionada na geleira irá trazer o caos total, pois o confronto dos imortais será essencial para que a escuridão vença a batalha.   Uma grande armadilha estava sendo minuciosamente planejada e irá surpreender primeiro a cidade de Esterdell, que é o centro de distribuição de alimentos e armas, para as cidades vizinhas e também, por ser um ponto de defesa importante, governada pelo Capitão Galdur, e a partir daí, começar a dizimar as espécies. Um elo entre a força e o conhecimento será selado e a partir de então vidas serão extirpadas e um império cruel está a caminho.

 

          Enquanto isso em Esterdell o capitão Galdur pressentia o perigo, pois um vento frio e cortante, juntamente com um nevoeiro sem procedência e nuvens negras estavam pairando no centro da floresta e o que aconteceu em seguida ele logo entendeu, estavam sendo atacados por elfos negros. O vale inteiro estava coberto por anões, elfos negros e goblins. O exército de Gorvak estava invadindo o reino dos elfos da luz.Sem imaginar o que estava acontecendo com a cidade de Esterdell, o oficial do exército Gregory que já estava se acostumando com aquela vida nova que se descortinou para ele naquele mundo mágico, pois descobriu que não só os deuses nórdicos antigos realmente existiam, mas também que eles possuem um mundo próprio, cujos seres viviam à sombra da descendência de seus poderes e ele estava totalmente em casa, ligado naquela terra.

       

 

 

 

        Ele descobriu que não era um simples humano intruso naquele lugar, e sim, um mestiço que tinha poderes. Nesse mundo paralelo viveu uma batalha épica e ao derrotar um poderoso inimigo, transformou-se num verdadeiro herói para todo aquele povo.

     Mas, Gregory não imaginava que será convocado juntamente com seus amigos à ajudar o Rei Gefion, ancião dos elfos a combater as forças de Gorvak, buscando o antigo exército dos nibelungos, chefiado por Alberich, o ancião dos anões.

         Agora em uma nova jornada, que o conduzirá aos locais mais escuros e terríveis de Asgard, Gregory enfrentará inimigos e temores que estão além de sua compreensão, se embrenhando nas profundezas do mundo nórdico, sem saber que cada passo que dá o conduzirá à um perigo cada vez maior.

 

 

 

 

Venha se aventurar com o Confronto dos Imortais!

 

Agora...

 

         A estória é narrada em terceira pessoa e é daquelas primeiras impressões que você fica com um ponto de interrogação e sofrendo, pois apenas pude ler os 3 primeiros capítulos e pelo visto teremos muita disputa, batalhas e aventura temperados com doses cavalares de magia.  Adoro esse gênero, pois geralmente os cenários principalmente de confronto são maravilhosos e estou curiosa para desvendar os mistérios que envolvem Asgard e seus habitantes.

Participar de uma batalha com anões e elfos é fascinante.

 

Que criatividade Jefferson já quero devorar esse livro, pois aventuras me esperam!

Espero que tenha aguçado sua curiosidade.

 

 

E vamos lá o livro ainda está em pré-venda, então não perca a comodidade e os mimos que serão entregues para quem adquirir o livro na pré-venda.

Segue o link:https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/o-confronto-dos-imortais

 

Vamos apoiar a literatura nacional!

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo