Primeiras impressões “Deixe-Me Ver” segundo livro da trilogia Deixe- Me, da autora Letícia Godoy, Editora Arwen.

September 2, 2017

Olá turminha boa de leitura, olha eu novamente apresentando para vocês as primeiras impressões de mais um livro, e o da vez é Deixe-me Ver da Letícia Godoy. Recebi da autora os 3 primeiros capítulos, então quero partilhar com vocês.

 

      Esses 3 capítulos são saborosos, um cenário estupendo.

   Confesso que o tempo todo fiquei com um grande incomodo em perceber que tinha muito pouco para ler e já pressenti-a que iria adorar e ficar com um gostinho de quero mais.

 

   Primeiras impressões são difíceis de fazer, pois não tendo o livro em mãos e com poucas informações às vezes fica difícil, eu disse ás vezes, e esse não foi o caso!

Maravilhoso!

   Você agora está convidada a conhecer Julianne Ipswich, ou melhor, Anne uma jovem que poderia ter uma vida normal com uma família também normal, mas na verdade seus familiares eram diferentes, ou melhor, ela era diferente deles e da sociedade em que eles viviam.

   Ela está próxima de completar seus 16 anos, mas algo de muito peculiar aconteceu, pois ao encontrar um diário de uma antepassada ela irá se deparar com uma realidade assustadora.

  Sua vida está entrelaçada e um amor secular irá ser apresentado e seus dias se tornarão perigosos. Uma caçada iniciará e inimigos imortais estarão ligados para instituírem uma nova era. Uma batalha eminente está próxima. Julianne pode ser a vitória ou a derrota, basta saber de que lado ficar.

 

Venha se unir ao Clã e descobrir seus mistérios.

 

Vampiros e bruxas estarão à espreita e a hora final está próxima!

 

Letícia, que beleza de estória, um enredo envolto em muitos mistérios da maneira que eu gosto. Sua escrita me tomou de salto. Fiquei aturdida. Estou curiosa para poder descobrir o que me aguarda através do espelho.

 

Parabéns!

 

Quero ler tudo logo.

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo