Seven Days–Uma Segunda Chance de Morrer - #1

July 4, 2017

Seven Days – Uma Segunda Chance de Morrer

Autora Isabelle Dutra Bissoli

Editora Coerência

Pag. 453

Ano: 2017 – 1ª edição

ISBN: 978-85-92572-42-6

Capa: Décio Gomes

Diagramação: Bruno Lira

Ilustração: Ricardo Chagas

Gênero: Literatura Nacional/ Romance Fantasia

Tamanho da Fonte: Boa com espaçamentos adequados.

 

   Olá turminha boa de leitura, esse é o 1º livro da trilogia Arrebatadora, “Seven Days – Uma Segunda Chance de Morrer”, da autora Isabelle Bissoli que recebi pela parceria com a Editora Coerência.

  Para os amantes de romance fantasia eu os convido para passear no limiar entre a razão e a insanidade, ou pelos caminhos do sonho e da realidade. Esse é o relato de uma jovem garota perdida em sua realidade, ou melhor, desesperada em uma nova condição: A de estar morta!

 

   Kelsey Volid é uma dessas jovens que está sempre arisca a tudo e a  todos, insatisfeita com o dia, com o que tem para fazer, com as pessoas, ou melhor, com ele mesma. É como se ela estivesse a procura de algo sem saber ao certo o que era!

 

  Aquele dia seria o mais questionável e também o mais enigmático de toda sua existência.

  Poderia ser um dia normal em direção á escola com toda aquela turma chata e fútil reunidos ali, todos, dentro daquele ônibus quente.

 

   Sua vontade era de sumir dali e esquecer-se de todos, com certeza não sentiria falta de ninguém, na verdade, apenas uma pessoa ali sentiria falta, apenas Nicolas. O Nico seu amigo por uma questão de costume, mesmo.

 

  Aquele seria o grande e derradeiro momento, talvez, o inicio do fim, ou um fim que teria um novo começo. Confuso? Talvez!

 

  Foi naquele momento, um solavanco no ônibus escolar que o fim chegou para todos aqueles jovens que tiveram sua vida ceifada ali, um estampido e tudo acabou. Todos mortos. Não existirá futuro para ninguém. Fim...só que não!

   Agora começará para 7 jovens a realidade pós-mortis.

Nenhum deles sabiam quem eram e o que tinha acontecido. Eles estavam sem memória, sem passado, nem nome ou o que estavam fazendo ali. E foi ao chegarem naquele lugar, “Seven Days” que descobriram o que os aguardavam.

 

   O fim da vida havia chegado no acidente com o  ônibus escolar, mas um deles teria uma segunda chance, apenas uma e o felizardo seria apenas um. Todos estavam mortos, mas um teria a grande oportunidade de continuar sua existência como espirito e para os outros, seria o fim total.

 

  Seven Days era um lugar no plano astral para onde todos esses jovens foram conduzidos e teriam que lutar para conseguir ter uma alma eterna, uma segunda chance.

 

 Para que isso aconteça o primeiro que conseguir resgatar 7 almas penadas em 7 dias será o vencedor. A cada alma resgatada um pedaço da memória deles retornará.  Kelsey e mais seis jovens terão que enfrentar os jogos que virão, sendo que cada um tem consigo um Instrutor.

 

 O instrutor de Kelsey chama-se Liam alguém que já passou por tudo que ela está passando agora e que retém algo de muita importância para Kelsey.

 

  Seven Days é uma estadia onde Kelsey irá aflorar todos os seus demônios internos.      

 

 Esse será um momento de separar, organizar e entender que nem tudo o que se vê ou senti é totalmente real.

 

  Que seu passado pode revelar realidades assustadoras e que muitas vezes a vida nos apresenta facetas de nosso interior que nem imaginávamos que tínhamos.

 

Será que no momento do fim, cada pessoa se reconhece de verdade?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vou falar:

 

   Uma estória narrada em primeira pessoa.     Gostei muito da protagonista ela é bem real e tem certas atitudes que lembram certas pessoas de nosso cotidiano e muitas vezes, nós mesmos.

 

  Parabéns, Isabelle fiquei bem impressionada com o desenrolar da trama. A cada página uma surpresa. Essa é uma estória que mexe bastante com o nosso emocional, fazendo com que entremos na batalha anunciada e tentamos ajudar os personagens. Uma estória bem construída com uma escrita fácil e leve. A capa é muito bem feita nos transportando para dentro da trama, um belo cenário com uma ótima diagramação.

 

Parabéns, Editora Coerência por mais esse belo trabalho.

 

Se quiseres adquirir seu exemplar é só clicar aqui e tenha uma ótima leitura!

 

Site editora: http://editoracoerencia.com.br/livros/seven-days/

 

Para conhecer a autora: facebook

 

Avalie também no Skoob é muito importante para o autor: 

.skoob.com.br/livro/664702ED666999

 

Recomendadíssimo

 

DIGA, SIM PARA A LITERATURA NACIONAL!

 

É isso, beijos e tchau!

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019