O conto “Quem Disse?” da autora Kate Willians.

February 18, 2017

Olá turminha boa de leitura, hoje vou falar sobre o conto “Quem Disse?” da autora Kate Willians, que faz parte da antologia “Mais Amor, Por Favor” da Editora Coerência.

 

 

Recebi da autora esse conto para que eu pudesse ler e posso afirmar que quando comecei a ler esse conto não imaginava que pudesse me surpreender tanto. Com uma escrita leve e carregada de bom humor ela conseguiu me envolver completamente no enredo me identificando várias vezes em algumas situações. Mesmo a estória sendo breve com apenas 15 páginas o conteúdo é bárbaro com doses de sentimentos fortes e bem divertidos.

 

Esse conto irá abordar a trajetória de uma garota de nome Maria Alice que pode ser qualquer amiga que você tenha, ou melhor, até mesmo você cheia de incertezas, angustias e que se vê diante de um amor inusitado.

 

Agora vamos conhecer melhor o conto.

 

Maria Alice é uma jovem que não se dá muito valor, acredita que nada de bom pode acontecer com ela e que sua vida é sem graça e sem grandes acontecimentos e estava cansada de tentar ser aceita pelos outros e detestava quando sua amiga Ana a ridicularizava. Ana é totalmente diferente de Maria Alice é alta, bonita e cheia de admiradores e acredita que todos os rapazes a cobiçam e a desejam. E isso é totalmente, verdade!

Maria Alice desejava que algo acontecesse com ela, algo bom e inesquecível e foi naquele dia na livraria onde ela e Ana trabalhavam que o inimaginável aconteceu...um pequeno acidente...um esbarrão e livros caindo em sua cabeça. Aquilo parecia um sonho... quem era ele?

Quem disse que algo de bom, não iria acontecer?

 

Ah, aqueles olhos azuis que não tinha visto ainda.

Pela primeira  vez percebeu que Ana não seria o centro das atenções, não naquele momento....aquele era seu momento e seu momento tinha um nome, Gustavo!

A partir daquele dia Maria Alice iria aprender que o amor pode estar em qualquer lugar e chegar da maneira mais abrupta possível e que todas as perguntas merecem respostas!

Será?

 

 

 

Com um enredo, apesar de curto tem grande conteúdo.  Adorei o cenário da história. Quando percebi já tinha terminado e eu não pude acreditar de tão envolvida que fiquei com essa escrita leve e bem humorada. Queria mais!

 

Kate Willians leio qualquer coisa que vier de você e agora  quero fazer uma pergunta: Teremos um livro inteiro contando mais sobre esse enredo?

Quem disse que uma leitora não pode pedir?

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo