[Primeiras impressões da Antologia “Mais Amor, Por Favor”, da Editora Coerência.]

February 17, 2017

 

Olá turminha boa de leitura, hoje tenho o prazer de apresenta-los as minhas primeiras impressões sobre a 1ª antologia “Mais Amor, por Favor,” da Editora Coerência que abordará o amor de várias maneiras vista pela ótica de 19 autores.

Muitas histórias de amor serão apresentadas durante cada conto, mostrando que o amor pode surgir em qualquer lugar não escolhendo quem, nem onde ele simplesmente acontece se instala e pronto!

 

Ele irá colocar a vida de cada personagem a seu bel prazer, sem dó nem piedade.

Seria o amor, um sentimento cruel que por puro capricho vai consumindo suas vitimas aos poucos ou um sentimento sutil e delicado que abraça e toma por assalto de quem se aproxima?

 

Como já falei são 19 contos, mas irei fazer apenas as primeiras impressões de 5 contos. Durante esses contos apreciaremos o olhar e a tradução desse sentimento... então, vem comigo!

 

 

1º Conto: Pra dizer que te amo, por Evelyn Santana: Esse irá nos falar sobre a amizade entre Laura e Matthew que sofrerá grandes transformações no decorrer de suas vidas, pois de uma grande amizade um sentimento mais profundo irá consumi-los até que um acidente colocará a prova todo o amor que os unia.

 

2º Conto: Atrás do batom vermelho, por Lare Barbosa: Nesse encontraremos um amor proibido entre Lucky uma jovem de 18 anos que deseja a todo custo estudar medicina e para isso teve que se submeter a um tipo de trabalho muito difícil e é através desse trabalho que ela conhece Joseph um rapaz estudante de medicina que lutará contra o preconceito diante da sociedade.

 

3º Conto: Quem disse?, por Kate Willians: Esse irá abordar a trajetória de uma garota chamada Maria Alice que pode ser qualquer amiga que tenhamos ou até nós mesmos, cheia de angustias e incertezas e que se vê diante de um amor inusitado chamado Gustavo que irá mostrar para Maria Alice que ela é muito melhor do que pensa.

 

4º Conto: Para sempre, por Ana Bittencourt: Seremos aqui apresentados à vingança de Mackenzie contra Nicholas, ambos amantes e criminosos. Ela acreditava que ele a tinha traído a abandonado, mas a estória não é bem assim, como ela pensa... Será?

 

5º Conto: Ainda amo você, por Isie Fernandes: Os sonhos, os desejos e os anseios são prioridades para esse lindo casal, Christina e Júlio. Eles queriam tanto ficarem juntos se amarem e realizarem seus sonhos, mas alguém teria que abrir mão de algo para que o outro se realizasse e foi por isso que eles se separaram e depois voltaram, mas com certeza nada seria como antes!

 

Essa foi apenas uma pequena amostra do que está por vir. São contos maravilhosos e estou bem empolgada com o lançamento que acontecerá dia 19 de fevereiro e poder receber meu exemplar para que eu possa ler e apresentar a minha opinião mais detalhada frente á todos os contos. Espero que tenha aguçado sua curiosidade e se você for de São Paulo, adoraríamos contar com sua presença na tarde de lançamento do livro que acontecerá na Livraria Martins Fontes na avenida mais charmosa de São Paulo, a nossa Avenida Paulista.

 

É isso, beijos e tchau!

  

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo