O Bom Partido – Livro III Angie Stanley

May 4, 2016

 

O Bom Partido

Autora Angie Stanley

Editora Literata (já extinta)

Pag.399

Ano: 2014

ISBN: 978-85-8270-051-8

Capa: Luciana Waack

Diagramação: Gisele G. Garcia (Studio Sanardi)Gênero: Literatura Brasileira / Comédia Romântica Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

 

 

 

Olá turminha boa de leitura, hoje estou resenhando o livro da minha Diva das letras, Angie Stanley, que vem mais uma vez com uma comédia romântica divertidíssima. Esse é o III livro da quadrilogia teen e como disse na resenha de “Uma Segunda Chance” no 1° livro da quadrilogia, todos os livros tem um final.

Não posso deixar de mencionar a beleza e a sutileza da capa e a diagramação maravilhosa!

 

Você já conseguiu se imaginar em um Reality Show, onde todos poderão te analisar e julgar? Pessoas que você desconhece vão questionar seus atos e suas manias. Isso deve ser muito estranho e constrangedor, não é mesmo? E se eu te disser que o prêmio será laçar o coração de um super gato irresistível, chamado David Stern, desejado por todas as mulheres de plantão? Isso deve ser no mínimo muito excitante!

E foi nessa sinuca de bico que nossa heroína Sarah foi envolvida, ou melhor, foi inscrita sem seu consentimento pela sua irmã caçula, Luna, nesse que será um grande marco na audiência televisiva dos Estados Unidos.

 

O Bom Partido é um Reality Show romântico, onde jovens solteiras podem se inscrever para participar, acontece que nesse reality as cartas são marcadas e as garotas pré-selecionadas sairão de uma agência de modelos e não pela internet como o anunciado. Mas, o príncipe do programa David Stern, resolve quebrar as regras do programa e exige que 3 candidatas inscritas pela internet que realmente querem conhece-lo sejam inseridas no programa.

 

Acontece que a vida de David será exposta e alguns particulares que ele não gostaria que viesse a público ficará na mira da mídia e sua vida será vasculhada e muitas vezes colocada em xeque. David, um jovem discreto e bem tímido era sufocado e perturbado pela mãe que o manipulava usando sua baixa estima, pois apesar de todo o assédio feminino e sua vida ser invejada e comentada nas rodas sociais, ele não tinha nenhuma certeza de quem ele realmente era!

Já Sarah Ballistieri era a alegria em pessoa, uma jovem veterinária que mora desde sempre em uma pequena cidade, onde é conhecida e querida por todos. Uma garota descontraída, decidida, bem humorada que adorava colorir os cabelos com cores pouco usuais, mas por trás de uma aparência tão descolada vive uma jovem muito romântica e como toda boa romântica ela sonha com o seu príncipe encantado, mas não é qualquer príncipe, pois ele existe e é o jovem David, por quem ela sempre sonhou e suspirou colecionando tudo que saía dele em revistas e jornais.

 

Ao descobrir que sua irmã tinha feito sua inscrição no programa Sarah não podia acreditar, pois esse era um programa de entretenimento que ela não apreciava e não podia acreditar que o homem dos seus sonhos se prestaria a participar de uma farsa daquelas, pois aquele tipo de programa já tinha uma vencedora iminente. O que Sarah não sabia era que David se sujeitou a  participar do programa para tirar as empresas de sua família da falência, pois ele era o herdeiro de uma rede de lojas que não ia bem das pernas e a quantia oferecida para a participação, do Reality Show “O Bom Partido” era irrecusável. O que já estava combinado era que David iria a cada programa eliminar uma candidata por vez, ele entregaria para cada participante uma rosa vermelha e aquela que não recebesse seria desclassificada, para todos estava tudo certo, pois as primeiras desclassificadas seriam as moças vindas da internet. Por outro lado, estava Sara que a única coisa que desejava era que permanecesse na casa pelo menos por uma semana para desfrutar da companhia de seu príncipe, pois ela sabia que ela não ficaria por muito tempo, pois as cartas eram marcadas, ficar em uma casa com garotas desconhecidas, com costumes e maneiras diferentes era estranho e com certeza ela seria a que destoaria do grupo. Em contra partida existia um cinegrafista que se encantou por Sarah e tentaria a todo custo chamar a atenção da garota que só tinha olhos para David. Nada sairia como o combinado, pois aquela garota que entrou como zebra tornará a sensação do programa e será eleita como a queridinha do público por suas trapalhadas e situações engraçadíssimas ela será uma espécie de Cinderela do Subúrbio, mas nada é tão fácil quando se entra em uma competição, pois os ciúmes, a inveja, as intrigas e ofensas serão parceiras diárias, mas o que mais magoava a nossa heroína era que David nem a notava, ele fazia confusão com o nome das participantes, parecia sempre que ele estava cansado, de mau humor e pouco a vontade com toda aquela situação e fora que ele tinha uma Druzila uma secretária sexagenária que fazia a maior confusão trocando horários e mandando o David para lugares errados e inusitados.

 

No meio dessa grande confusão David se vê totalmente atraído pela jovem veterinária e nesse momento ele terá que fazer a sua grande escolha, seguir a razão ou se render ao coração?

Não muito distante dali, Be uma anjo de lindas asas douradas (parecidíssima com a Beyoncé) juntamente com o avô de David estão planejando o envolvimento desse lindo e diferente casal, pois existe uma profecia que terá de ser cumprida e nada e nem ninguém deverá atrapalhar os planos do destino. Será?

 

Essa é uma daquelas estórias engraçadíssimas cheias de tiradas maravilhosas em vários momentos eu chorava de tanto rir, então aconselho evitar ler em público, pois podem pensar que você fugiu de algum sanatório!

 

Mais uma vez Angie Stanley se superou com uma comédia romântica inteligentíssima e muito pertinente. Ela mostra que o amor muitas vezes pode chegar de várias formas e maneiras invadindo sem pedir licença!

Personagens bem construídos, tanto os principais como os secundários, um cenário envolvente e arrebatador.

 

Quer uma leitura prazerosa, dinâmica e de muito bom gosto? Então, fica a dica!

 

Angie Stanley, você é capaz de me fazer esquecer tudo a minha volta, pois ler uma obra sua é sinônimo de grandes reflexões e muito divertimento, pois a sua genialidade na escrita é impar. Seus livros são sempre um presente. Eles conseguem me entreter, me emocionar e me levar por lugares tranquilos, tórridos e loucos.

 

Recomendadíssimo é isso, beijos e tchau!

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo