Sob as Ruínas da Memória – Livro III

January 9, 2016

Janeiro / 2016

Resenha

Saga – Sangue e Desejo – Sob as Ruínas da Memória – Livro III

 

Olá turminha boa de leitura, chegou o momento final da série Sangue e Desejo – Sob as Ruínas da Memória – Livro III da minha amada autora Gisele G. Garcia e mais uma vez, obrigada pelo presente!

 

A capa em tom vermelho, com olhos carregados de dor e sofrimento! É turminha, os vampiros dessa saga sofrem muito, pois o lado humano não conseguiu ser apagado por completo por eles, pois nem a morte conseguiu destruir atitudes normais para os humanos. As páginas são pretas em cada inicio de capítulo, desenho de punhos pendurados por correntes e ao fundo a cidade de Roma, viajei!

Preparados? Estão certos disso? Então, se acomodem e vamos embarcar em uma procura alucinante!

 

No primeiro livro da série Sangue e Desejo que foi ambientado em São Paulo, cidade de Campos do Jordão, Surgiu um elo entre Andrei Comaneci um vampiro secular e Maíra Sorin uma humana, á ultima ascendente da vampira Isabel Sorin. Maíra seria caçada por ser á última de uma linhagem amaldiçoada e perseguida pelos vampiros. Vampiros antigos queriam vingança e tentariam a todo custo concretizar o intento fatal! Já no segundo livro Sangue e Desejo – Espelhos do Passado, ambientado em Roma e na Romênia, Andrei e Maíra estavam tentando dar um rumo em seus destinos, mas no caminho, iriam se deparar com reflexos de um passado que insistia em refletir o inesperado, pois antigas e novas criaturas da noite estarão lá, para ronda-los!

Agora no terceiro livro da série Sangue e Desejo – Sob as Ruínas da Memória, ambientado na Romênia e em Roma, iremos nos deparar com uma grande confusão de sentimentos que se apossou de Maíra, pois a dúvida será descortinada em sua frente pelo que julga sentir por Andrei e ao mesmo tempo por Alexandre um vampiro que á queria a todo custo, só que no caminho, muitos entraves acontecerão e Maíra terá que se proteger, pois o reflexo de uma mulher poderá leva-la para um lugar obscuro e penoso.

Andrei estava enlouquecido, e sua ira por não ter protegido Maíra o tirava a razão e uma pergunta martelava em sua cabeça! Por que deu ouvido a ela e voltou à Romênia? Tudo poderia ter sido diferente! Ela estava correndo perigo e ele teria que encontrar sua cria, antes que Alexandre a encontrasse e a tomasse como sua!   Onde ela estará?

Agora é a hora de parar..., pois fico tão empolgada que tenho medo de falar de mais e a curiosidade é a alma do negócio, não é mesmo?

 

Quando finalizei o terceiro livro eu simplesmente enlouqueci, pois meu sentimento por esse último livro foi de tristeza, pois essa estória maravilhosa não foi finalizada pela autora Gisele, deixando um sabor de um 4° livro. Fiquei anestesiada com muitas perguntas sem respostas, pois estava vendo cada personagem com sua grandeza não ter uma continuidade em um próximo livro. Uma trama deliciosa e quando chegou ao final do livro fiquei com cara de paisagem! Não acreditei naquilo! Por que não terminar?

Claro que entrei em contato com a Gisele para saber se não haveria a possibilidade de um quarto livro e ela disse que infelizmente não faria o quarto livro, por uma série de problemas e um deles foi o fechamento da editora que publicou o livro (Editora Literata). Que Pena! Vou mentalizar positivamente, pois a esperança é a última que morre!

Mas, falando da estória, um enredo magnífico, personagens bem elaborados com muita força e dinamismo a cada passada de página uma expectativa diferente e tenho que falar para Gisele que mesmo sem terminar a estória e te-lo publicado, eu adorei cada passada da trama.  Narração em 3ª pessoa com um volume maravilhoso de detalhes e acontecimentos, uma escrita de fácil compreensão, dinâmica e envolvente.

 

Parabéns, Gisele pela bela e perfeita diagramação.

 

Há propósito, Gisele qual o endereço do Alexandre? KKKKKKKKK

 

Se você é desses que adora os sanguessugas pérfidos, inescrupulosos e sádicos, então essa é uma boa pedida, eu recomendo. Venha e divirta-se!

 

                                                   É isso, beijos e tchau!

 

Sangue e Desejo – Sob as Ruínas da Memória - Livro III

Autora: Gisele G. Garcia

Editora Literata

Pag.180

Ano: 2014

Indicação: Público adulto

ISBN: 978-85-8270-041-9

Capa e Diagramação: Gisele G. Garcia (Studio Sanardi)

Gênero: Literatura Brasileira / Ficção / Vampiro

Fonte: Boa com espaçamentos adequados.

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo