Os Quatro Naipes

August 2, 2015

Os Quatro Naipes

 

Olá turminha boa de leitura, como é bom nos depararmos com uma trama tão envolvente e excitante!

A capa do livro é de bom gosto, ao fundo nos revela a noite de São Paulo com seus arranha-céus, as ruas desertas com seus mistérios onde tudo pode acontecer: Jogos, dramas, brigas, assassinatos, sensualidade, sexo e muito poder.

Isso é um delicioso convite!

As folhas do livro são gostosas de manusea-las, o tamanho da fonte e da gramatura são perfeitos. Ao fundo de certas páginas, no inicio e no final de cada capítulo tem marca d’água, achei muito legal!

 

Há 7 anos, uma onda de assassinatos inexplicáveis começaram a ocorrer e o assassino ou assassinos deixavam em suas vitimas uma espécie de assinatura. Em cada corpo era encontrado um naipe (podendo ser: O Rei de ouro, Valete de espadas, Dama de paus ou Dama de Copas). E o que cada vítima tinha em comum? Dívidas.

Esse era o assassino dos 4 naipes. Crimes que não eram solucionados, porque algo estranho acontecia com o delegado que estivesse à frente da investigação. O que poderia ser? Não posso contar se não qual a graça de você ler o livro e desvendar seus mistérios?

Sempre li muito sobre as “criaturas da noite”, os temidos vampiros. O modo sádico como tratam suas vitimas, encurralando, subjulgando e divertindo-se com o pavor que causam em suas vitimas. Essa é uma história policial sobrenatural, com muito mistério, suspense e muito humor negro. Eu gosto de reconhecer os locais onde acontece a trama, é como se eu estivesse em cada lugar, sentada e assistindo a tudo. Eu realmente participei de todo esse enredo.

Adorei a citação de trechos de certas músicas, tudo a ver com a trama.

Diga-me, o que são esses vampiros maus, muito maus e deliciosamente sádicos, cruéis e deliciosos, principalmente o Rodrigo!!! Tudo de bom! E o Dr. Tesão ( o delegado Luciano), por favor, me algema, me prenda! Eu prometo que não vou reclamar!

Adorei a Vick, destemida, vingativa, audaciosa e não se curvava ao poderoso Santiago e quase enlouqueceu o delegado Luciano. É isso ai garota!

 

Todos nascem preparados para morrer, isso é um fato inegável.

 Mas nem todos nascem preparados para matar e, esses são os mais sedutores.

 

Essa trama é perturbadora, você começa a ler e quando percebe o dia raiou! Oh não! Acabou? Como assim? Quero mais! (beicinho e muito zangada). Amei, adorei e me deliciei!

 

Parabéns, Gisele. Conheci seu trabalho no 1º encontro literário da Leitura e Cia e Coruja Literária na Martins Fontes, resolvi comprar seu livro e não me arrependi, pelo contrário, me diverti muito.

Para você Gisele,

Eu tomarei suas vidas em minhas mãos.

Seu destino, sua sorte está em minhas visões.

Ouçam o que eu digo e você verá.

(The Prophecy - Iron Maiden)

 

 

Livro: Os Quatro Naipes

Autora: Gisele G. Garcia

Pgs: 247

1ª Edição 2015

Editora: Independente

ISBN: 978-85-919156-0-6

Espaçamento e tamanho da letra bom

 

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo