Espelhos do Passado – Livro II

January 6, 2016

Janeiro / 2016

 

Saga – Sangue e Desejo – Espelhos do Passado – Livro II

 

Olá turminha boa de leitura, agora estou diante do II livro da série Sangue e Desejo – Espelhos do Passado e dessa vez a capa me impressionou, com um ar sombrio em tons de vermelho espelhado, onde um olhar nos aponta para um caminho. Amei! As primeiras páginas e o inicio da cada capítulo em cor preta, me encantaram!

 

E agora..., sejam bem vindos..., vamos embarcar em uma viagem com Andrei e Maíra que estão dispostos a seguir o curso de suas mortas vidas ou vidas mortas? Tentando escrever uma nova trajetória em suas jornadas, mas o passado cobra á sua existência e eles encontrarão pelos seus caminhos um passado latente e presente, onde o ciúme, a inveja e as incertezas insistem em permanecer. Os vampiros dessa estória tendem a ter certas atitudes humanas e mantém presente um pouco da humanidade que tiveram um dia.

Andrei e Maíra permaneceram por algum tempo em Roma após terem partido do Brasil, essa breve estadia mexeu com as suas estruturas. De um lado Andrei tentando esquecer Isabel Sorin, sua grande obcessão e do outro, Maíra, percebendo que ele não fazia nenhuma força para esquecê-la e apenas via em Maíra alguém que ela não era, Isabel! A tristeza e a amargura fizeram com que Maíra tomasse as rédeas da situação e aquela que chegou a Roma, uma doce menina vampira, agora era uma vampira fria e decidida. Depois de farias experiências diferentes para Maíra em Roma, foram para Romênia, Onde tudo começou...

Iriam para Romênia para encarar o passado, não para combatê-lo e sim para entendê-lo, pois só assim ela conseguiria conquistar de vez Andrei.

Acontece que ao chegarem na Romênia resquícios de um passado voltarão a persegui-los e os velhos e novos filhos noturnos irão ronda-los.

Os espelhos começariam a refletir o inesperado...

 

 

Uma estória empolgante, sexy, cruel e instigante. Personagens bem construídos e muito bem amarrados com esse, segundo livro.

Mais uma vez Gisele me encantou com sua escrita forte e voraz e agora o que me resta é pegar o terceiro livro dessa série e desvendar a condução que a estória terá.

Eu indico essa leitura, para os amantes de uma boa trama com as criaturas sádicas da noite e com um cenário belo e sombrio. 

Agora sim, Maíra me agradou, pois o seu comportamento ficou mais adulto e decidido!

 

É isso, beijos e tchau!

 

Sangue e Desejo - Espelhos do Passado - Livro II

Autora: Gisele G. Garcia

Editora Literata

Pag.183

Ano: 2013

Indicação: Público adulto

ISBN: 978-85-63586-97-1

Capa e Diagramação: Gisele G. Garcia

Gênero: Literatura Brasileira / Ficção / Vampiro

Fonte: Boa com espaçamentos adequados.

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

Horror na Colina de Darrington

November 5, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

August 27, 2019

July 24, 2019

June 26, 2019

Please reload

Arquivo