Quote e Indicação de leitura do livro “Horror na Colina de Darrington”

29/ 10/ 2019

1.jpg

       Olá turminha boa de leitura, o quote e a indicação de hoje é o livro “Horror na Colina de Darrington” do autor Marcus Barcelos. Para os adoradores de um bom suspense extremamente intrigante essa é uma ótima pedida. A resenha estará disponível em breve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quote

“Eram muitas passagens carregadas de desespero. Conforme eu lia, uma sensação de urgência crescia dentro de mim. Notei que a caligrafia voltava ao normal no rodapé de uma das folhas e o que eu li caiu como uma bomba no meu coração”.

SINOPSE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infância para ajudar alguns parentes num momento difícil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguém para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.

No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington é interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistérios, onde o inferno parece mais próximo e o mal possui uma força evidente.

 

Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiências das quais ele preferia esquecer completamente…

 

Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverá com medo. Então, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensáveis que travou para tentar manter a si próprio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiração capaz de destruir até a sua própria sanidade.

Onde termina o inferno e começa a realidade?

 

Informações Gerais da obra

Horror na Colina de Darrington

Autor: Marcus Barcelos

Faro Editorial

Pag. 142

Ano: 2016

ISBN:978-85-62409-79-0

Gênero: Terror brasileiro / Ficção de Suspense

Preparação do texto: Tuca Faria

Capa e projeto gráfico: Osmane Garcia Filho

Imagens da capa: Roy Bishop/ Arcangel,

                                 Kochneva Tetyana / Shutterstock

Ilustrações internas: Thomaz Magno

 

 

DIGA, SIM PARA A LITERATURA BRASILEIRA!

Até as próximos indicações.

É isso, beijos e tchau!

20191017_144825.jpg
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br