• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Teu Pecado


Olá turminha boa de leitura, hoje vou comentar sobre o livro “Teu Pecado”, do autor Wellington Budim, pela Editora Skull.

Prontas, para um grande quebra-cabeça?

Para aquelas leitoras que procuram um ótimo romance policial cercado de muito suspense e mistério, esse é o livro! Nesse enredo conheceremos uma mente doentia e extremista mergulhada no perigoso fundamentalismo religioso.

Nesse jogo perigoso do enredo perceberemos que todas as pessoas possuem seus grandes, médios ou pequenos pecados e é essa transgressão religiosa “na mente do assassino” que terá o seu xeque-mate!

Para ele o pecado se tornou o combustível que carregava a bateria de muitos atos condenáveis, como: a inveja, mentira, ganância, beleza e a promiscuidade. Ele acreditava ser um instrumento nas mãos de “Deus” para purificar e salvar as almas pecadoras. "Deus” confiou essa missão para ele, portanto, "Deus sabia de tudo que ele fazia" e o abençoava por isso.



“A purificação da alma era seu lema”!

O corpo da jovem Amanda Fortes foi encontrado no lago do parque do Ibirapuera, vitima de um assassinato cruel, sua morte foi minuciosamente arquitetada e barbaramente executada. Para a (o) assassina (o) ela merecia. Poderia ser um crime corriqueiro para os investigadores de policia, mas, uma pista encontrada em uma parte de seu corpo na hora da autópsia deixou os policiais e até o legista admirados!

Qual seria o pecado daquela jovem garota? Crime, intrigas, suspeitas, vingança, mentiras, ódio, cobiça. Agora tentem ficar atentos, pois qualquer um poderia ser a (o) grande aniquilador (a) de sonhos. Nesse thriller psicológico pensaremos que alguns podem ser inocentes, mas todos podem ser culpados. Ninguém é tão inocente, todos têm seus segredos e pecados!

O presente cobra certas atitudes do passado!



Comentando...

Um enredo minuciosamente bem traçado que enlaça cada personagem tirando o fôlego a cada página virada. Um livro grandioso, com uma capa enigmática e de muito bom gosto.

Ao pegar o livro fui completamente tragada para a trajetória da narrativa que alterna entre terceira pessoa e em outras momentos em primeira, pela mente doentia da (o) assassina (o).

Com uma escrita instigante Wellington Budim prende a leitora do início ao fim, em um romance policial repleto de mistério e suspense, digno de um ótimo filme investigativo. Gostei muito da forma como foi construído todo o cenário e seus personagens.

Tente desvendar o que passa na cabeça de uma pessoa doente, mas, observe com cuidado cada passo dado, pois aparentemente pode-se parecer normal, mas por baixo da máscara está sua verdadeira identidade secreta e maligna. Isso é assustador!

Agora, você já parou para pensar em teus pecados? O meu foi levantar na madrugada para continuar a ler esse livro, mesmo sabendo que o despertador logo iria soar. Com sono sim, mas perder a história, jamais!


Recomendo!

Você pode adquirir o livro pelo formato físico ou pelo Ebook Kindle

Aqui: Amazon

Fale com a autor facebook: Wellington Budim

Instagram: @wellingtonbudimautor

Editora: @editoraskull

Facebook: Editora Skull

Teu Pecado

Autor: Wellington Budim

Editora Skull

Pag. 402

Ano: 2019 – 2ª edição

ISBN: 978-85-53037-52-0

Idealização da capa: Marcus Pallas

Capa: Henrique Moraes

Diagramação: Rafael Sales

Revisão: Regina Vasconcelos

Ilustrações internas: Pixabay, Freepik – Creative Commons (CCO)

Gênero: Literatura Brasileira/ Suspense / Mistério / Ficção Policial

Vamos Apoiar a Literatura Brasileira!

É isso, beijos e tchau!

#AmoLiteraturaBrasileira #LivroTeuPecado #MelhorLivroNacional #MelhorLivroPolicial #MelhorCapa #RomancePolicial #Suspense #Mistério #Investigação #EuLeioEditoraSkull #AmazonBrasil #AutorWellingtonBudim #EuleioPolicial #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br