• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Quem Sou Eu? (E se a sua verdade for uma grande mentira?)



Olá turminha boa de leitura, a pergunta é: Gosta de quebra-cabeça?

Esta é a proposta deste incrível romance policial, que tem como pano de fundo uma trama policial atrelada a jogos políticos escusos e assassinatos misteriosos, escrito por Wellington Budim, pelo selo Dark Books do Grupo Editorial The Books.

Prestem muita atenção quando tiverem as peças em mãos, pois pode ser que o leitor acredite que está com a peça certa para encaixar, mas, ao estudar minuciosamente entenderá que ela não tem um encaixe perfeito. Peça errada!

Annie foi socorrida em uma estrada da Serra da Cantareira, em São Paulo, nua e muito ferida, praticamente apenas com um fino fio de vida restante. Ao acordar no hospital ela percebe que está sem memória e que despertou em um mundo vazio e repleto de perguntas! Seu maior assombro é quando descobre, ainda no hospital que está sendo procurada por ser a única suspeita do assassinato de seu marido, um político influente da capital paulista. Como se defender se não sabe realmente, quem é?

Ela desconfia de todos, mas, a pergunta é: quem tentou acabar com sua vida e por quê? Teria realmente algum envolvimento na morte de seu marido?

Dúvida e medo pairam em sua cabeça. Acontece que ela só consegue vislumbrar o véu de um breu de uma vida que ela desconhece. Quem seria ela realmente e o que teria ocasionado o seu atentado? Será que ela sabia demais e, em quem realmente confiar?

Sua vida corre perigo e o inimigo ou inimigos irão silenciá-la antes que ela descubra aquilo que está escondido em sua memória anterior.


As aparências e atitudes enganam e conseguem ludibriar o mais qualificado expert. Monte esse quebra-cabeça e desvendem este mistério. Quando as máscaras caem!


Comentando:


Um maravilhoso enredo, sendo um quebra-cabeça de mil peças que na trajetória do desenrolar dos acontecimentos foram mostrando à direção a seguir, colocando cada peça em seu devido lugar avistando um panorama sórdido e muito bem arquitetado.

Mais uma vez me deparei com a grande qualidade de escrita do autor Wellington Budim. A riqueza de detalhes e o frenesi nas perseguições ao longo da leitura foram magistrais. Achei muito interessante como ele consegue nos levar pelos caminhos dos personagens e nos transformar em detetives ou em meros espectadores. Incrivelmente brilhante a forma como ele desnuda a conduta moral dos políticos e as pessoas que os cercam.


Recomendo!


Skoob. Garanta o seu belo exemplar: Físico ou E-book


Ficha técnica

Quem Sou Eu?

Autor Wellington Budim

Grupo Editorial The Books – Selo Dark Books

Pag. 221

1ª edição - Ano: 2020

ISBN: 978-65-86868-18-0

Capa: Denis Lenzi

Revisão: Mari Vieira

Diagramação: Grazi Fontes

Gênero: Literatura Brasileira/Suspense/Mistério/ Ficção Policial

Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.


Valorize a Literatura Brasileira!


É isso, beijos repletos de dúvidas e tchau!


#AmoLiteraturaBrasileira #LivroQuemSouEu #RomancePolicial #Suspense #Mistério #Investigação #EuLeioDarksBooksEditorial #AmazonBrasil #TrechosdeLivros #AutorWellingtonBudim #EuleioPolicial #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica



2 visualizações0 comentário