• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Lembranças de um Amor


Olá turminha boa de leitura, o livro de hoje que adorei e indico é “Lembranças de um Amor”, da autora Flávia Matos, pelo Grupo Editorial Coerência/Editora Livros Prontos.

Esse é daqueles dramas românticos deliciosos com uma carga sensual e picante, muito intenso e avassalador. Nesse enredo seremos convidados a vivenciar o receio de dois corações apaixonados que se descobriram na rotina do trabalho e que terão de enfrentar certos entraves para, assim poderem viver um lindo caso de amor.


Quando o amor surgi não adianta fugir e nem mentir para sí mesmo, apenas aceite e o viva intensamente pois por vezes, caminhos dificieis e tortuosos podem aparecer pela frente e tentar te desviar do caminho a ser seguido.


Kléber um jovem bioquímico nunca quis seguir os passos de seus pais e conseguiu através de empenho e com a ajuda financeira da família montar seu próprio negócio, um laboratório. Como todo rapaz solteiro tem várias aventuras amorosas e não pensa em firmar compromisso com ninguém. Na verdade ele mantem um caso à uns 2 anos com uma bela garota, para ele apenas momentos de prazer, mas para ela...

Tudo corria normalmente até que uma certa jovem foi fazer parte de sua equipe, e a partir desse momento algo diferente aconteceu! Ele pensava na jovem todos os dias e isso não estava em seus planos. Seus melhores momentos do dia era chegar no laboratório e encontra-la, mas como se declarar se ele havia criado uma regra na empresa proibindo os funcionários de se relacionarem?


Em alguns casos, regras podem e devem ser quebradas!

Lárissa é uma jovem doce e decidida e desde sempre lutou por tudo que quis, até mesmo entrar em conflito com seus pais quanto a sua formação acadêmica; bioquímica. Seu pai controla os negócios da família no ramo de vinhedos, é onde passa a maioria do tempo, isso quando não está embriagado lamentando a falta da esposa, enquanto sua mãe trabalha no ramo da moda, portanto viaja o mundo todo, cada hora em um lugar. Resumindo, pais ausentes. Sua grande companheira e amiga é sua avó paterna, seu porto seguro, portanto mantem contato diário com ela, mas a partir de um mau súbito de sua avó, após uma conversa acalorada com seu pai, uma fatalidade horrível acometeu na família. Em contra partida ela vive um turbilhão de sentimentos, pois se viu completamente apaixonada por alguém que sua razão vive a lutar contra. Apaixonar-se por um conquistador e ainda por cima seu chefe seria o fim de sua tranquilidade. Mas a vida é caprichosa e ambos, Kléber e Lárissa se envolverão em uma paixão tórrida que incomodará duas pessoas que se mostrarão rancorosos e perigosos.








Lárissa será um bálsamo e a promessa para um coração vazio,

Kléber será a luz que romperá a angústia e o escuro de sua triste alma.

Apaixonem-se por esse lindo romance, viva, respire, sinta e suspire por Lárissa e Kléber!














Comentando

Uma linda história de amor, cheia de altos e baixos com uma carga de sensualidade muito bem amarrada e empregada. O enredo foi narrado em primeira pessoa, pelos protagonistas Kléber e Lárissa que me causou um certo elo de cumplicidade com eles. Todos os personagens bem construídos. Nesse enredo, a autora Flávia empregou em sua escrita uma grande carga emocional, espetacular e pungente referindo-se a temas e situações muito fortes como: fascínio amoroso, intrigas, agressão verbal, ciúmes, emoções controladoras, abandono, ausências e mentiras, mas soube também retratar o caminho da justiça, a amizade sem limites, perdão, e a superação da homogenia de almas. O desenho da estória foi bem elaborado e desenvolvido, impossível parar de ler.

Parabéns, Flávia por essa estória tão forte que me causou sensações agradáveis e ao mesmo tempo tão dolorosas. Amei!

A capa do livro é bem sedutora e tem a ver com o tema abordado com uma diagramação simples e bonita.

Indicadíssimo!


Se curtiu a resenha, adquira o livro pela loja integrada da editora:https://edcoerencia.lojaintegrada.com.br/lembrancas-deum-amor

Conheça também os outros títulos da editora e entre em contato

http://editoracoerencia.com.br/

https://www.facebook.com/grupoeditorialcoerencia/

@grupoeditorialcoerencia

Fale com a autora:

https://www.facebook.com/autoraflaviamatos

@romances_da_fla





Informações técnicas

Livro: Lembranças de Um Amor

Autora: Flávia Matos

Editora Livros Prontos / Grupo Editorial Coerência

Pag. 385

Ano: 2020 – 1ª edição

ISBN: 978-85-9405-863-8

Capa: Décio Gomes

Diagramação: Bruno Lira

Revisão: Renata Maggessi

Gênero: Literatura brasileira / Romance / Drama

Vamos apoiar a literatura Brasileira!


Até a próxima indicação

É isso, beijos e tchau!



#AmoLiteraturaBrasileira #LembrançasdeumAmor #FicçãoBrasileira #Romance #Drama #TrechosdeLivro #AutoraFlaviaMatos #EuleioRomance #EuLeioDrama #EuLeioCoerência #EditoraLivrosProntos #LeitoresdoGrupoEditorialCoerência #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioCoerencia #Leitora #IndicacaodeLeitura #GrupoEditorialCoerencia #EuLeioNacional #EuLeioSimeDai #VemComigo #FicaDica

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br