• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Indicando: A Profecia do Fim do Mundo - A Saga de Kylah - Livro I - Sally Mazay

Atualizado: Abr 28

Hoje quero que vocês conheçam um pouco sobre o livro que terminei de ler, A Profecia do Fim do Mundo – A Saga de Kylah – da autora Sally Mazay, pela Editora Coerência.

​ No final do post colocarei o link da resenha. Entre e comente isso é demais importante, então

vamos lá!


QUOTES




Sinopse:

Quando Kylah, uma garota de 16 anos, conhece Christian Miller – um aluno novo que passa a frequentar a mesma escola em que estuda – sua vida parece tomar proporções inimagináveis. Apesar de sempre ter se sentido deslocada e introvertida, ambos se tornam melhores amigos instantaneamente. Kylah percebe que está se apaixonando pela primeira vez. Contudo, após um romântico encontro o garoto desaparece misteriosamente.


Confusa e intrigada, ela se convence inesperadamente, outro garoto surge em sua vida. Ameaçador e hostil, Victor tem um comportamento desconcertante e sedutor que a intriga, apesar de seus receios.

Kylah se vê rapidamente envolvida

por este estranho sombrio, mesmo

consciente de que algo possivelmente sobrenatural o cerca. Quando de repente é sequestrada pelo que desconfia ser algum tipo de gangue da qual ele poderia fazer parte. Talvez houvesse sido um romance proibido. Mas então, para seu terror, Victor a salva lutando com uma espada curva em mãos e assassinando vários dos raptores. Apenas, para em seguida, ataca-la também.

Numa reviravolta emocionante, Kylah desperta num mundo paralelo. Um planeta onde criaturas mágicas são reais. E descobre que ela mesma não é humana. Uma nova realidade onde seu melhor amigo e seu ex-namorado estão em guerra, em lados opostos do campo de batalha. Um lugar onde há uma profecia de que ela, a garota ordinária da Terra, é na verdade responsável por uma escolha que pode gerar o fim do mundo.


Conhecendo a autora

Viciada em romances, Sally Mazay se viu inspirada a escrever quando conheceu em seu marido um Grande Amor. Mergulhando num mundo sobrenatural que criou desde a

infância em sua mente, quando dizia que não pertencia a esse mundo e que era uma fada. Adora música, arte e animais. E tem um filho felino que ama de paixão.

Resenha: Em Breve

É isso beijos e tchau!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo