• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Indicação: Teu Pecado - Wellington Budim


Olá turminha boa de leitura, hoje vou apresentar um romance policial escrito pelo autor Wellington Budim,“Teu Pecado”, publicado pela Editora Skull. Este livro no ano de 2018 recebeu 5 premiações, sendo vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura, e também premiado em quatro categorias do Aliens Awards nas categorias "Melhor livro nacional", Melhor livro policial", "Autor revelação" e "Melhor capa".

Com uma escrita instigante o autor prende o leitor do início ao fim, um romance policial repleto de mistério e suspense, digno de um ótimo filme investigativo!

Logo menos apresento minha opinião sobre o enredo.




Sobre o enredo:

Gênero: Literatura Brasileira/Suspense/Mistério/ Ficção Policial

Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67.A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado?

Informações gerais

Teu Pecado

Autor Wellington Budim

Editora Skull

Pag. 402

2ª edição - Ano: 2019

ISBN: 978-85-53037-52-0

Idealização da Capa: Marcus Pallas

Capa: Henrique Moraes

Revisão: Regina Vasconcelos

Diagramação: Rafael Sales

Ilustrações Internas: Pixabay, Freepik - Creative Commons(CCO)

Gênero: Literatura Brasileira/Suspense/Mistério/ Ficção Policial

Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.


Wellington Budim nasceu no dia 10 de março de 1979 em São Paulo. Graduou-se em Letras e cursou Roteiro. Atua como pesquisador no Acervo Fotográfico da Editora Abril. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Decidiu então que era o momento de compartilhá-las, publicando seu suspense policial de estreia; Teu Pecado, considerado o best-seller da editora e vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura 2018. Autor dos Contos Entre Andares e Desolação Krumer publicados nas antologias Quando a noite cai e Horror Show.

Você pode adquirir o livro pelo formato físico ou pelo eBook Kindle

Aqui: Amazon

Mídias sociais

Fale com a autor facebook:Wellington Budim

Instagram:@wellingtonbudimautor

Editora: @editoraskull

Facebook: Editora Skull

Valorize a Literatura Brasileira!

Até a próxima indicação.

É isso, beijos e tchau!

#AmoLiteraturaBrasileira #LivroTeuPecado #MelhorLivroNacional #MelhorLivroPolicial #MelhorCapa #RomancePolicial #Suspense #Mistério #Investigação #EuLeioEditoraSkull #AmazonBrasil #TrechosdeLivros #AutorWellingtonBudim #EuleioPolicial #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br