• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Indicação de Leitura: “Quem Sou Eu?”

























Olá turminha boa de leitura, o quote e a indicação de hoje é do segundo romance policial escrito pelo autor Wellington Budim, “Quem Sou Eu?”, publicado pelo Grupo Editorial The Books, com seu novo selo Editorial Dark Books. Uma trama policial onde a política e seus meandros escusos estarão presentes.

​​

Gênero: Literatura Brasileira/Suspense/Mistério/ Romance Policial



Quote


Quem pode entender a vida? Quando se está perto do fim, você se recorda do começo. Quando se está prestes a perder, aprende a dar valor a tudo aquilo o que não pode mais alcançar. Foi em lugar como aquele que tudo começou e seria ali também que certamente acabaria.






Sinopse:

Quando Annie Duval despertou com seu corpo coberto de ferimentos, e suas mãos sujas de sangue, não imaginou que seus problemas estavam apenas começando. Uma mulher que não conhece seu passado. Uma tentativa de assassinato. O que realmente aconteceu? Quem era ela? Quando não se tem um passado, o presente pode ser ainda mais assustador. Em quem confiar quando todos podem ser suspeitos? Para onde ir, se nenhum lugar é seguro?


Informações gerais

Quem Sou Eu?

Autor Wellington Budim

Grupo Editorial The Books – Selo Dark Books

Pag. 221

1ª edição - Ano: 2020

ISBN: 978-65-86868-18-0

Capa: Denis Lenzi

Revisão: Mari Vieira

Diagramação: Grazi Fontes

Gênero: Literatura Brasileira/Suspense/Mistério/ Ficção Policial

Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.



Wellington Budim nasceu no dia 10 de março de 1979 em São Paulo. Graduou-se em Letras e cursou Roteiro. Atua como pesquisador no Acervo Fotográfico da Editora Abril. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Em 2018, publicou seu primeiro romance policial “Teu Pecado”, relançando uma segunda edição em 2019. Autor dos Contos Entre Andares e Desolação Krumer publicados nas antologias Quando a noite cai e Horror Show. Quem Sou Eu? É seu segundo romance policial publicado em 2020.

Skoob. Garanta o seu belo exemplar: Físico ou E-book


Mídias sociais

Fale com a autor facebook:Wellington Budim

Instagram:@wellingtonbudimautor

Editora: @thebookseditora

Facebook:

Valorize a Literatura Brasileira!

Até a próxima indicação.

É isso, beijos e tchau!

#AmoLiteraturaBrasileira #LivroQuemSouEu #RomancePolicial #Suspense #Mistério #Investigação #EuLeioDarksBooksEditorial #AmazonBrasil #TrechosdeLivros #AutorWellingtonBudim #EuleioPolicial #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica


1 visualização0 comentário