• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Indicação: Bom Dia Verônica - Andrea Killmore

Atualizado: Abr 28

Olá turminha boa de leitura, olha a indicação de leitura acompanhado de um quote, de um dos thrillers mais insanos e perturbadores - Bom Dia Verônica. Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos.




Quote

— Nunca mato um passarinho — ele retruca ofendido. — Foi uma desobediência muito grave. Você tem que respeitar as regras. Castigar e amar, castigar e amar, ela já não aguenta mais, não acredita nele. Sua cabeça grita por uma basta, mas tem que ser esperta, entender o que viu.

Logo, trarei minhas impressões!


Sinopse

A rotina da escrivã de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.

Valorize a Literatura Brasileira!

É isso, beijos sufocantes e tchau!

#Euleiosimedai #LeituraColetiva #LCBDV #LeituraColetivaBomDiaVenônica #AmoLiteratura #Books #Darksidebooks #Clarissarachid #Chadeluh #LeioTerror


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo