• Cláudia Eu Leio Sim e Daí

Bem Me Quero



Olá turminha boa de leitura, esse enredo é absolutamente atual que apresenta a vida sonhadora de uma jovem garota, Isabel, que vê seus anseios colocados de lado, após uma gravidez e assumir o papel que a sociedade espera, com sua dupla jornada, diante da necessidade de conciliar os afazeres domésticos de esposa, maternidade e as atividades de sua vida profissional. Uma Supermulher!


Quantas conhecemos com esse perfil? Será que fazemos parte dessa estatística? Em que momento percebe-se que a administração de nossa vida passa para outra e simplesmente nós, nos anulamos?

Aqui o tema apresentando será conduzida com um certo humor, assim como muitas vezes temos que levar a vida, mas, não pensem que nossa protagonista irá ser apenas espectadora, em dado momento a fera ferida bradará e um novo curso sua vida tomará!

Você está preparada para as surpresas?

Isabel não estava, mas uma cena vista e interpretada de um certo ângulo será o fio condutor para a sua liberdade emocional! Será?




Para Isabel, sua vida era perfeita, tinha tudo que desejava um marido encantador e dedicado, filhos amorosos e compreensivos, uma irmã caçula companheira e um trabalho que tomava grande parte de suas horas, mas, que a deixava satisfeita. Uma de suas grandes características é ser regrada, extremamente organizada, meticulosa e totalmente entregue as necessidades dos que a cercam, seus desejos era a concretização dos desejos dos outros, os desejos próprios, podiam ficar para qualquer outro momento.

Algo de diferente e inusitado estava para acontecer naquela manhã, pois nada aconteceria do jeito que ela planejou. Após ver o seu marido atravessando a rua em frente da casa e indo para a casa da vizinha, a dúvida e o ciúmes a cegou e ao atravessar a rua algo inesperado aconteceu. Buzinas, uma dor imensa e a escuridão. Foi preciso um acidente automobilístico para que Isabel entrasse em contato consigo para apropriar-se de sua vida e tomar as rédeas de suas vontades e colocar seus desejos em primeiro lugar. Nesse momento ela perceberá que sua vida estava disposta em um tabuleiro de xadrez, que precisaria fazer algumas mexidas para iniciar a jogada e mudar em cada movimento o resultado da partida de sua vida, pois o entendimento de que ela era a dona de sua própria vontade será libertadora!

















Comentando...

Vocês precisam conhecer esse enredo e sentir todas as sensações, dúvidas, medos, angústias e alegrias, assim como eu!

Às vezes tem-se a necessidade de deixar certas convenções de lado e se permitir, fechar os olhos e saltar imaginando que pode-se aterrissar com pequenas escoriações ou continuar ali, olhando para o nada e permanecer na mesma inércia. Qual será a escolha? Acredito que arriscar, viver e deixar o barco te levar.

Este livro me balançou, emocionou e me surpreendeu a cada página virada, pude sentir que relatava a vida de várias mulheres, que em muitos momentos tem seus acertos e muitos enganos.

Com uma escrita clara, forte e contundente eu me curvei a mais um enredo de Daya Alves, que sabe como ninguém destrinchar a alma feminina. Muitas de nós temos um pouco de Isabel. Uma estória bem construída e otimamente amarrada, pois o tema abordado é muito atual, fala da mulher que se anula, que se engana, que batalha, que ri, chora, que ama e que é amada, mas também tem que colocar sua armadura e sair para a batalha e mostrar a que veio, com seus acertos e erros. Meramente humana!

Sinceramente eu não podia imaginar para onde a estória ia me levar e eu me deixei levar e não me arrependi.

Não posso deixar de mencionar sobre essa capa linda e delicada. Parabéns, Daya por dividir com as leitoras esse saboroso enredo.

Super indico.


Ficou curiosa (o) para conhecer o enredo? É só acessar a loja online da editora e adquirir o livro e também aproveite para conhecer os outros títulos!

Loja: https://www.thebookseditora.com/pre-vendas/bem-me-quero-daya-alves/

@thebookseditora


Fale com autora:

https://www.facebook.com/daya.s.alves

@daya.s.alves

Informações gerais

Bem me Quero

Autora Daya Alves

The Books Editora

Pag. 219

Ano: 2019 – 1ª edição

ISBN: 978-85-54906-51-1

Capa: Creatus Design e Crys Magalhães

Diagramação: Cristiane Spezzaferro

Revisão: Isie Fernandes e Cristiane Castro

Gênero: Literatura Brasileira/ Romance / Ficção / Chick Lit

Diga Sim a Literatura Brasileira!

É isso, beijos e tchau!


#AmoLiteraturaBrasileira #LivrodeRomance #LivroBemMeQuero #ChickLit #Romance #LivrosdaDaya #EuLeioDayaAlves #Resenha #AmoLer #IndicaçãodeLeitura #EuLeioNacional #EuLeioRomance #Skoob #TheBooksEditora #AmazonBrasil #DicadeLeitura #LiteraturaNacional #RomanceContemporaneo #AmoLivros #EuLeioSimeDai #Leitora #TrechosdeLivros #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br