• Cláudia

[Primeiras Impressões de O Jardim das Rosas Submersas] Autora Susy Ramone Editora Coerência


Olá turminha boa de leitura, fui convidada á fazer as primeiras impressões desse Jardim recheado de espinhos tortuosos com cabos longos contendo rosas escondidas, adormecidas e esquecidas. Esse é o novo livro da autora mais heavy metal que conheço, a minha parceira tatuada Susy Ramone que será lançado pela Editora Coerência.

Primeiro é um prazer ler mais uma obra da autora, pois conheço bem sua escrita e é totalmente inconfundível. Quem já leu qualquer obra dela sabe exatamente do que estou falando. Dark, tenso, desestabilizador e aterrorizador. Meu gênero preferido!

Esse livro não é um romance de terror, pois esse é o universo de Susy ela desfila entre vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas e todos outros seres aterrorizadores e sobrenaturais. No universo da autora ela nos apresenta o que de pior existe nas entranhas desses seres desprovidos de ética ou sentimento.

Essa é a coletânea dos 53 contos da Susy que (já aviso, terror) ela plantou, enxertou e cultivou, e decidiu reuni-los em um livro para apresentar ao leitor o que ela produziu nos últimos anos. Nesse livro seremos convidados a nos deparar com personagens de várias épocas e com seres diferentes e cruéis.

Falarei aqui de 6 contos.

Passaremos por contos com doses de suspense tenebrosos e instigantes, onde o leitor encontrará narrativas de variados matizes e formas do universo do terror.

Caro leitor, seremos apresentados a estórias curtas que impregnarão nossas almas!

Todos prontos?

Então, as dependências do Jardim estão abertas, sejam bem vindos e saibam, vocês são livres para entrar, mas terão que rezar para sair!

Werewolf I e II

Gosta de seres da noite, onde a lua alta e cheia transforma os seres condenados?

Cuidado. Uma cidadezinha bucólica com moradores gentis pode conter segredos dilaceradores e trancar suas vitimas com amarras invisíveis e visíveis. Para muitos o crepúsculo é um espetáculo encantador, mas para outros despertará a fera escondida e sobreviver a esse cenário, será uma luta continua!

O Senhor do Castelo

É talvez um conto de fadas, daqueles que fazem os românticos suspirarem, mas não se enganem as maldições podem ser proferidas por várias bocas, mas além dele acertar o alvo ele voltará para quem o proferiu. Então, tome cuidado por onde andas e com quem se envolve, pois foi isso que aconteceu com o Conde Diosepp e sua bela esposa.

O Amuleto

A educação pode te dar várias retribuições: belos sorrisos e agradecimentos calorosos, mas pode também acarretar em uma perseguição alucinante. Então, não esqueça cuidado com o que recebi isso pode causar grandes sustos. Principalmente se for ofertado por um estranho!

Hotel Califórnia

Esse é um belo conto zumbi. Um hotel estranho, em um lugar que não tinha sido visto antes, abre suas portas para acolher forasteiros perdidos e desprovidos de receios, onde o que se vê pode ser apenas um belo engano, pois ao conseguir enxergar onde está, pode ser tarde demais!

O Porão do Diabo

Esse conto é um deleite para os que gostam de estórias fantasmagóricas e demoníacas.

O que pode levar uma pessoa a tentar ajudar uma alma aflita, perdida e consumida pela sua culpa, sem perceber que pode estar entrando em um mundo paralelo, onde ela pode se tornar a chave para quebrar as correntes. Sem imaginar o que poderá acontecer com ela...

Agora só me resta aguardar o lançamento dessa obra que promete ser alucinante para que eu possa me deleitar com todos esses contos maravilhosos na integra.

Ah, também quero reiterar que o livro está em pré-venda até o dia 28/02, então não deixe de adquirir o seu exemplar e para quem compra-lo na pré-venda terá surpresa! Vocês estarão isentos de frete e receberão brindes

Está bom para vocês?

É só acessar o link e boa leitura.

http://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/o-jardim-das-rosas-submersas-susy-ramone

É isso, beijos e tchau!

#fantasmas

0 views
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br