• Claudia Silva

Resenha Rawena


Olá vocês, em 28 de junho estive na Livraria Martins Fontes, no 1º encontro literário promovido pela Leitura e CIA e Coruja Literária. Super bem organizado pela Priscila Savioli e sua filha Natasha. O evento foi delicioso, onde pude conhecer várias autoras nacionais, entre elas Angie Stanley, uma graça de pessoa com seu estilo próprio, rock'n'roll, muito alegre, descontraída uma querida. Comprei alguns de seus livros, entre eles “Rawena”, até então não tinha em minha estante uma leitura hot, e como não sou preconceituosa quanto leitura resolvi compra-lo e posso afirmar que adorei a forma como ela escreve e envolve os leitores. Uma trama bem elaborada. Cara, estou envolvida na trama até agora! Loucura, loucura, loucura!

Na capa me deparei com um rosto doce e um olhar que sugere mistério, muito enigmático, o que nos revelará esse semblante tão perigoso? E essa máscara o que esconderá?

Agora, vamos desvendar o mistério dessa trama picante e deliciosa, onde Rawena uma garota com sua aparência gótica, um tanto tímida, será? Tinha como colega de trabalho Luciano um tremendo gato, que se achava a “última bolacha do pacote”. Acredito que se ele pudesse, ele se pegaria, oh cara chato! Adorava sacanear a garota, empregando vários apelidos para ela, na verdade para todo mundo que não se “enquadrasse no padrão Luciano de ser”. E ela? Passiva, deixando com que ele pensasse que era dono da situação até que.... Rawena “roda a baiana” e começa a inferniza-lo.

O que você faria se fosse dormir e tivesse um sonho, que passaria a te perseguir, noite, após noite, uma mulher que entre máscara e luvas surge para te enlouquecer em seus desejos mais eróticos e diz – “Para me ter, você terá que dormir”. Que doidera é essa? E, quem é ela? É, saiba que toda araruta tem o seu dia de mingau. Isso tem cheiro de vingança!

Mas, a pergunta que não quer calar é, por que Luciano era assim? E por que valorizar tanto a forma física de uma pessoa? O que teria acontecido com ele para que tivesse esse comportamento de humilhar e subjugar o outro? Será que Luciano usa uma máscara para se proteger? Se for, de quem? E Rawena? Quem ela é realmente?

Chega um momento em que as máscaras caem, será que tem um mocinho um bandido? E será que o feitiço vai virar contra o feiticeiro?

Então, compre o livro, porque a história promete!

Que prazer enorme ler essa história tão saborosa e apimentada, sim, quente muito quente. Muito sensual, sobrenatural, hilário e com muito sexo sem ser vulgar na medida certa. Eu me diverti com a brincadeira do gato e rato, do pega e solta, do vai e volta, uma história instigante que nos faz refletir. Será que somos preconceituosos? Quando conhecemos alguém que não segue os padrões instituídos pela sociedade, nós os aceitamos?

Amei e super indico.

Para você Angie Stanley,

“Não importa se existe ou se é fruto da sua imaginação, o importante é que você tenha prazer, muito prazer”.

Livro: Rawena

Autora: Angie Stanley

Pg.237

Editora: Independente

Edição: Ano 2015

Gênero: Literatura Hot Nacional

Textura do papel: As folhas são grossas e amareladas, gostei.

Tamanho da Fonte: Bom tamanho para leitura e espaçamento adequado.

Adorei as imagens que estavam em certas páginas, acertou no alvo.

É isso, Tchau!


1 view
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br