Mostrar Mais

Lançamento do Livro – O Jardim das Rosas Submersas da autora Susy Ramone.

 

18/06/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Olá turminha boa de leitura!

   Domingo, dia 18 de junho foi dia de celebrar o livro O Jardim das Rosas Submersas da autora mais Heavy Metal da literatura nacional, Susy Ramone, em parceria com a Editora Coerência e claro, que o Eu Leio, Sim e Daí? esteve por lá para conferir de pertinho. Na verdade aconteceu anteriormente o lançamento oficial e devido a pedidos ela resolveu agraciar aqueles que não puderam comparecer anteriormente, então dia 18 vários amigos e leitores estiveram na Livrarias Curitiba, no Shopping Aricanduva.

    Existem autores extremamente generosos e foi isso que Susy Ramone nos mostrou no domingo. Esse dia foi marcado não como o dia do lançamento de seu livro, pois ela simplesmente abriu espaço para que todos os autores presentes pudessem falar de seus livros e novos projetos. Essa foi uma prova que ali não estavam concorrentes, mas companheiros de caminhada. Parabéns, Susy!

 

 

 

 

 

 

   Estiveram por lá alguns de seus familiares, autores companheiros de editora, como a Giovanna Vaccaro autora do livro “E Se...”, Daya Alves do livro “Estarei aqui”, o jovem e promissor autor Luiz Henrique Kato que em breve lançará o seu livro “Amar é Mar” e 3 autores: Danilo Almeida, Leila Kato e Renata Maggessi que fazem parte da Antologia Arquivos do Mal que em breve terá seu lançamento oficial aqui, em São Paulo. Também não poderiam faltar seus amigos das letras que estão fundando um Clã que fala sobre adversidade na literatura, que são: Angie Stanley (autora de vários livros entre eles a reedição do Realidade Alternativa), Carolina Mancini “Dias de Chuva”, Gisele Garcia “Lobos – Falsos Cordeiros...”, Rafael Sales “Silhuetas na Penumbra”, Thiago Assoni “Bolhas de Sabão” e Vinicius Fernandes “Véu entre Mundos”. Lilian Vaccaro a editora chefe da Coerência também foi prestigia-la, assim como vários fãs de seu grande trabalho.

 

    Esse foi um belo domingo, ótimas companhias e regada a muita felicidade e emoção!

 

E que venham mais lançamentos e encontros com Susy Ramone!

 

Sinopse:

   O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
   As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
   Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais fotos aqui: https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=771387986372523

É isso, beijos e tchau!

Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br