Lançamento para o mês de novembro

Editora Coerência

08 de novembro 2017

Olá turminha boa de leitura, estamos em novembro, o 11º mês do ano pelo calendário gregoriano. Novembro traz a alegria das cores e o clima temperado da primavera. Então, vamos colorir o mundo e conhecer os lançamentos que a Editora Coerência está trazendo.

Nesse mês teremos 4 lançamentos: Amor Abstrato, autora Daya Alves; Era uma Vez, organizado pelas autoras Evelyn Santana e Juliana Bicalho que terá a participação de 21 autores; Enquanto Espero, autora Valéria Gravino e Portas erradas, amores confusos, autora Larissa Barbosa.

Todos com o gênero romance.

 

Agora vamos conhecer as sinopses e os autores:

 

Amor Abstrato, autora Daya Alves

Onde comprar: editoracoerencia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse:

Marcados por traumas do passado, Jaque e Léo cresceram juntos, curando as feridas um do outro com a amizade típica de duas crianças. Eram diferentes em tudo. Ele, filho do patrão, e ela, filha da empregada. Com o passar dos anos, conforme Léo se tornava um típico bad boy que aproveita ao máximo cada segundo de sua existência, Jaque lutava contra as adversidades, confiante de que alcançaria seus objetivos.
Suas escolhas os separaram, mas uma grande tragédia os uniu. E caberá a Jaque utilizar de todo o seu esforço para não deixar que Léo se perca de vez na escuridão que tomou conta de sua vida.
Poderia a fé, o amor e a esperança, apaziguarem as dores da alma daquele que ela sempre amou em segredo? Jaqueline acredita que sim e embarcará nessa incrível jornada, lutando com as armas que conhece, para guiar seus passos de volta à felicidade.

Conhecendo a autora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Daya Alves, paulistana com 39 anos, casada, mãe de dois filhos lindos. Formada em tecnologia em radiologia com pós-graduação em Docência, e apesar da formação na área de saúde, sua paixão sempre foi a literatura, desde criança seu passatempo preferido era a escrita e também sua fuga, descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esqueça tudo aquilo que você já leu sobre as lindas e doces princesas essa antologia organizada pela Evelyn Santana e Juliana Bicalho com a participação de 21 autores veio para nos direcionar para outro tipo de princesa. 

 

 

Era uma Vez, organizadoras Evelyn Santana (autora do livro Doce Amargo e Juliana Bicalho, autora do livro Castelo da Lara - diário de uma princesa em crise)

Onde comprar: editoracoerencia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

Era uma vez…

Um livro sobre princesas…

Tudo começou com os contos de fadas, com o modelo de princesas a ser seguido. Sempre bem-educadas, com pele alva, um castelo e um príncipe em um cavalo branco. Mas e se a história real, aquela que as pessoas escondem, não for bem assim? Embrenhadas em florestas, envoltas por livros espessos de encantamentos, vivendo entre nós e também em mundos paralelos, nossas princesas trazem segredos que prometem revolucionar os contos de fadas em que eram submetidas.
Bem-vindo à verdadeira realeza.

 

Conhecendo as organizadoras:

                                 

                                Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela                                          literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor                                         Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da                                         escrita. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos de                                         idade e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como                                   revisora. Doce Amargo é seu romance de estreia.

 

                                 Juliana Bicalho nasceu em 1989, é graduada em                                            História e mora no Rio de Janeiro. É uma nerd confessa,                                 ama Harry Potter e sempre foi apaixonada pelos livros.                                    Em suas horas vagas joga videogame e assiste seriados.                                 Ainda não tem filhos, mas considera o seu cachorro                                        como um. "Castelo da Lara - Diário de uma princesa                                       em  crise" marca a sua estreia como escritora. Para ela,                                   uma princesa não precisa ser sempre boazinha.

 

Enquanto espero da autora Valéria Gravino, foi ganhador do Prêmio Kindle Literatura Brasileira 2016 e concorre atualmente ao Prêmio Oceanos 2017.

Onde comprar: editoracoerencia

 

 

 

 

Sinopse

 

A jovem advogada Vitória, encontra dificuldades para conseguir o seu primeiro emprego, mas enfim é admitida pelo Grupo Moura Ribeiro e lá encontra Ricardo, um homem rodeado conflitos e segredos, com quem vivência um romance, no mínimo, complicado.

Durante o desenvolvimento de Vitória no grupo empresarial, muitas operações acontecem por motivos escusos e influência da família e do sócio de Ricardo, sem que ele sequer desconfie, trazendo muitas intrigas em torno dos dois e fazendo com que o romance venha a esmorecer.

Reconhecendo-se sem condições de sobreviver à dor da separação, Vitória busca na pintura e na terapia de regressão um refúgio para livrar-se de seu sofrimento, quando desvenda, a partir de uma obra de arte que liga o seu passado ao seu presente, o real mistério em torno do fim de seu relacionamento com Ricardo, identificando as forças que contribuem para que eles não se mantenham unidos.

Muitos segredos permeiam essa intrigante história, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes com as reviravoltas de “mais um encontro” de Vitória e Ricardo.

 

 

Conhecendo a autora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valéria Reis Gravino é advogada, possui dois títulos de MBA e certificados de Harvard. É professora e articulista. Autora do livro “Enquanto Espero”, lançado em eventos nacionais e internacionais (XVIII Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, III Salão Internacional do Livro de Lisboa, Portugal e I Salão do Livro de Montreal, Canadá. O livro foi concorrente do Prêmio Kindle de Literatura 2016 e atualmente, concorre ao Prêmio internacional Oceanos de Literatura 2017. Autora da obra "A responsabilidade tributária do sócio na execução fiscal", 1º lugar entre os livros mais vendidos da Amazon e da Saraiva, no gênero, sendo considerado como livro universitário, e hoje concorre ao Prêmio 59º Jabuti 2017. É também autora de contos em antologias de destaque internacional. Foi agraciada com premiações como Troféu Cecília Meireles – Mulheres Notáveis, Troféu Carlos Drummond de Andrade – Destaques do Ano, Prêmio Excelência e Qualidade 2017 e Titulação como Comendadora, conferidos pela Associação Brasileira de Liderança (Estado de São Paulo). Imortal da Academia de Letras do Brasil. Recentemente, teve suas práticas jurídicas incorporadas ao banco de práticas do Instituto Innovare, a mais importante instituição de reconhecimento de práticas jurídicas do país.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portas erradas, amores confusos da autora Larissa Barbosa é o segundo livro da série. Um romance adolescente que irá agradar aos corações dos jovens, retratando uma linda e encantadora história de amor.

Onde comprar: editoracoerencia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse

“A história de Maria Clara e Brandon ainda está longe de acabar. Depois de enfrentarem inúmeros desafios, agora precisam encarar seus conflitos pessoais para saber amadurecer, tomar decisões complicadas e saber se, estar juntos, realmente vale a pena. Com aventuras e personagens novos, uma dose a mais dessa vida conturbada e difícil dos jovens adolescentes, Portas Erradas, Amores Confusos é o segundo livro da trilogia que encantou a todos.”

 

Conhecendo a autora:

 

 

 

 

 

 

 

 

Larissa Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero preferido é romance por causa dos seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela! Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia."

 

 

E teremos também várias tardes de autógrafos e logo, logo informo para vocês.

Espero que tenham gostado das novidades!

 

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br