Olá turminha boa de leitura da capital paulista!

Dia 18/03, sábado, vai fazer o que nesse dia?

Nada?

Agora tem compromisso, vem comigo e vamos fazer muito barulho!

Um super lançamento do livro O Jardim das Rosas Submersas, esse é o 7º livro de terror da autora mais heavy metal da literatura nacional Susy Ramone e será no dia 18/03 a partir das 20:30 (noite de sábado) assim ninguém precisa se preocupar com o dia seguinte, não é mesmo?

Acontecerá no St. Patrick Pub na Vila Matilde, um lugar muito gostoso, com variedades de cervejas, comidinhas deliciosas e garçons atenciosos. Quem disse que lançamento de livros tem que ser em livrarias e bibliotecas?

Todo lançamento de Susy é um acontecimento!

Esse lançamento será inesquecível, pois teremos a Banda Shivas que vai animar os leitores com Classic e Pop rock, contaremos  também com a presença de vários  autores maravilhosos prestigiando esse acontecimento e espero encontrar com você que será o mais aguardado da noite!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aviso aos navegantes: Esse livro não é um romance de terror, pois esse é o universo de Susy ela desfila entre vampiros, lobisomens, bruxas, fantasmas e todos outros seres aterrorizadores e sobrenaturais. No universo da autora ela nos apresenta o que de pior existe nas entranhas desses seres desprovidos de ética ou sentimento.

 

Essa é uma coletânea com 53 contos da Susy que (já aviso, puro terror) ela plantou, enxertou e cultivou, e decidiu reuni-los em um livro para apresentar ao leitor o que ela produziu nos últimos anos. Nesse livro seremos convidados a nos deparar com personagens de várias épocas e com seres diferentes e cruéis.

Querem saber mais do livro?

    O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples. As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura. Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém, não se esqueça dos espinhos.

ALUCINANTE!!!

Então, conto com a presença de todos, façam uma autora feliz, Susy Ramone com certeza agradecerá a todos.

Vamos incentivar a literatura nacional!

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

S

                           

 

                                      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Festa de Lançamento O Jardim das Rosas Submersas

[FESTA DE LANÇAMENTO DO LIVRO O JARDIM DAS ROSAS SUBMERSAS 18 DE MARÇO / 2017]

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br