SITE DESENCAIXADOS APRESENTA SUA PRIMEIRA ANTOLOGIA NO ÂMBITO CRIMINAL!

A PERGUNTA É: QUEM MATOU CHARLES BAKER?

1.png

 

06 / 03 / 2020

 

     Olá turminha boa de leitura, você está convidado a entrar no universo investigativo para tentar desvendar um crime bárbaro! Essa é a proposta da primeira antologia do site Desencaixados em parceria com a Mufasa Cloud, que mexerá com a curiosidade dos adoradores de thrillers. Aqui o leitor poderá deliciar-se com a liberdade de explorar um caso com todas as informações dadas, e tentar desvendar o caso... “Quem Matou Charles Baker”?

A organização da antologia ficou por conta de uma das escritoras do site, Julia Giarola Andrade, que também conta com um conto dentro desse incrível projeto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       Quem Matou Charles Baker? gira em torno do assassinato de um advogado criminal que é encontrado morto dentro da própria residência e os poucos vestígios encontrados no local, não serão suficientes para as autoridades anunciarem o verdadeiro assassino. Por isso, os principais suspeitos são convocados para deporem suas versões e cabe à você decidir qual deles é o responsável pela morte de Charles Baker.

      O projeto contém um potencial muito grande e alguns escritores já consagrados do mercado editorial brasileiro já fizeram a leitura. Renata Christiny, autora da trilogia “E Se Ela Soubesse”? — foi uma delas e através de um comentário com o Desencaixados afirmou que: A capacidade dos autores em detalhar cada acontecimento por vezes me fez esquecer que se tratava de um livro e não de um episódio de CSI”.

 

Autores participantes: Bianca Gulim, Esther Lya, Julia Giarola Andrade e Luís Góes, todos os escritores contêm outros livros já lançados no mercado e bem aclamados pelos seus leitores. Inclusive, Esther ganhou o Prêmio Literatura 2017, na categoria Melhor Ficção com o livro “É Proibido Sorrir”.

 

 

Parceria: Mufasa Cloud, é um segmento da Mufasa Space, que ficou responsável pelo desenvolvimento de capa, booktrailer, filtro para o Instagram e trilha sonora no Spotify. A empresa contém outros projetos editoriais já lançados em algumas plataformas de leitura, como a antologia NuclearPunk, Hispaniola e entre outros, para saber mais é só entrar em contato com pedro@mufasa.cloud.

É válido ressaltar que a antologia, até o momento, será lançada somente em edição digital e provavelmente serão organizadas outras ainda em 2020, tudo depende dos resultados desse primeiro lançamento.

 

 

A pré-venda da edição digital de Quem Matou Charles Baker?

Será,  07 de março na plataforma virtual https://www.facebook.com/events/2624763604419308/, confirme sua presença.

A venda estará disponível na amazon.com.br

 

 

Sinopse: 

 

 

Um advogado criminal é encontrado morto dentro da sua residência e as autoridades estão encontrando dificuldades para solucionar o caso. Até o momento existem quatro relatos e você precisa descobrir quem é o assassino.

 

VAMOS APOIAR A LITERATURA BRASILEIRA!

Até a próxima novidade.

É isso, beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br