Lançamento do livro Procura-se de Giovanna Vaccaro

 

02/12/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

             

 

 

 

 

 

 

Olá turminha boa de leitura!

Sábado, 02 de dezembro, Giovanna Vaccaro apresentou aos leitores a 2ª edição do livro Procura-se, pela Editora Coerência. A primeira edição do livro foi publicado por outra editora quando ela tinha apenas 13 anos e agora, com uma escrita mais madura ela reescreveu a história dando toques mais profundos na trajetória do tema abordado.

Para quem leu a 1ª edição, assim como eu, irá identificar a evolução da autora, pois podermos ler  e sentir o progresso maravilhosa dela. Ela é jovem, apenas 17 anos, mas tem uma boa bagagem na escrita.

Esse é um romance para todas as idades que aborda um tema bem conhecido por todos, problemas cardíacos, mas precisamente a coronariopatia.

O que achei bem interessante é o formato dessa edição, pois teremos uma estória em dobro, no sistema vira-vira. Na capa central teremos o título “Procura-se um coração”, narrado por Ariane e no outro lado intitulado “Procura-se um amor”, narrado por Miles. Achei muito interessante.

Agora conheçam um pouco do enredo.

Sinopse

 

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde seus seis anos, sofre com doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética, rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com a ajuda de seu pai e de sua irmã, Becky. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar o mais urgente possível por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: seu novo amigo Miles. Ariane se envolve em uma paixão "quase" - diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída, e farão de tudo para congelar o tempo, e eternizar cada segundo que lhe resta, como um extenso fio de esperança que surge a seu futuro tão incerto.  Procura-se um amigo, Procura-se um amor e Procura-se um coração. 

E saibam que a autora irá reverter a renda do livro para AACC Pequenos Corações que cuidam de crianças cardiopatas. A Associação de Assistência à Criança Cardiopata Pequenos Corações é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em São Paulo e que atua em todo o território nacional, prestando assistência às crianças acometidas por cardiopatia congênita e aos familiares.

Além dos familiares, amigos e leitores estiveram presentes também representantes e pacientes da entidade.

A autora ficou 4 horas autografando e para cada leitor uma dedicatória única e cheia de sentimentos, agradecendo assim, sua legião de leitores.

É sempre muito bom fazer parte de momentos tão especiais como esse, pois foi um início de noite muito divertido e descontraído.

 

Essa é a Editora Coerência sempre nos surpreendendo com seus lançamentos.

 

Vamos apoiar a Literatura Nacional!

 

Para adquirir o livro: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/procura-se

Mais fotos aqui:

https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=857965537714767

É isso, beijos e tchau!

                                               

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br