Mostrar Mais

 

Lançamento do livro

“Grito das Estrelas”

28/09/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

     Olá turminha boa de leitura,

Sábado, 28 de setembro, na Livraria Cultura no Conjunto Nacional, Priscila Debly apresentou aos leitores seu segundo romance “Grito das Estrelas”, pela Editora Coerência. A autora passou aproximadamente 4 horas autografando e falando carinhosamente com cada leitor.

     O livro "Grito das Estrelas" é daqueles romances com uma carga dramática comovente, que através de uma história de amor enternecerá e sensibilizará o leitor.  O enredo aborda uma temática indígena forte, penetrante e apaixonante.

  É sempre bom fazer parte de momentos tão especiais e a autora merece todo o carinho de seus leitores, pois sua escrita é delicada e coesa. Obrigada, por me permitir estar presente nesse dia!

 

Parabéns!

 

Conhecendo a autora:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

     Priscila Debly Nascida em Tangará da Serra-MT, 1980, passou sua infância e juventude em Londrina-PR, onde pegou gosto pela leitura quando decorava dramaturgias e atuava na escola Municipal de Teatro. É especialista em Letras pela PUC-SP e mestranda em Literatura Brasileira pela Universidade Federal de São Paulo.

     Vidrada na Clarisse Lispector, supera todos os limites de sua mente  "louca" no universo da escrita criativa. Também investe seu tempo em pesquisas sobre a evolução dos direitos das mulheres e atuando como influenciadora literária no ambiente digital, é possível encontrar suas resenhas de livros, séries e filmes. 

     Dedica-se também às pesquisas escritas ao público jovem, à cultura indígena brasileira (a qual faz parte da filosofia da meditação Xamânica) e às mulheres, pois muito tem observado o papel delas a partir do contexto social, da violência e paradigmas vivenciados por esse grupo minoritário.        É mãe dedicada e tem uma verdadeira paixão pela família, pela dança, ao esporte, aos animais e a natureza.

Redes Sociais:

https://www.facebook.com/prisciladebly

@prisciladeblylivros

https://www.skoob.com.br/autor/23096-priscila-debly

Sinopse do livro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

Tainara é uma mulher empoderada que, após crescer na aldeia Karajá sob os cuidados de sua tia, desenvolve uma peculiar relação com as estrelas: por meio de sonhos, os pontos de luz se comunicam com a jovem, levando até ela os gritos de vítimas de feminicídio. Ela presencia o medo que invade as aldeias de Santa Terezinha devido ao constante desaparecimento de mulheres, um conflito que envolve o tráfico de pessoas e a disputa de terras entre indígenas, grileiros e fazendeiros. E graças ao seu único amigo de infância e mais tarde seu amor da juventude, Rudá, ela é capaz de sentir-se amada e livre para lutar contra os seus pesadelos, assim como resolver seus conflitos internos e vivenciar a intimidade das relações amorosas com o índio. E, no meio dessa trajetória, Tainara alimenta uma curiosidade acerca de sua origem e descobre que há um grande segredo sobre sua mãe, quem ela nunca conheceu.

Porém, o impensável acontece mudando drasticamente tudo que ela conhecia. O adeus se faz necessário para que haja a possibilidade de um futuro melhor, não somente para Tainara, mas para todas as mulheres e indígenas que ela tinha como missão proteger e trazer justiça.

 

Se você não foi no lançamento, adquira por aqui seu exemplar: 
http://editoracoerencia.com.br/livros/grito-das-estrelas/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais fotos aqui: 

https://www.facebook.com/euleiosimedai/photos/a.1296948963816420/1296949040483079/?type=3&theater

Por enquanto é isso, até o próximo lançamento.

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br

70760529_2755246111155273_86888923736666

Go to link