Mostrar Mais

Lançamento do Livro – Escravo de Capela - autor Marcos DeBrito!

 

08 / 06/2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá Turminha boa de leitura, espero que todos estejam bem!

 

Hoje quero falar do lançamento do livro “Escravo de Capela” do autor Marcos DeBrito, que rolou no dia 08/06, na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional aqui em São Paulo, e claro que o Eu Leio Sim, e Daí? não poderia ficar de fora dessa.

 

  Marcos DeBrito é cineasta e autor dos livros “A Sombra da Lua” e “Condado Macabro”. Conheci a escrita dele ao adquirir “A Sombra da Lua” e a partir de então, sempre fico ligada em tudo que ele está produzindo.

Nesse dia a livraria ficou pequena para tantos admiradores de seu trabalho e fico feliz ao ver a evolução dos nossos autores nacionais.

O trabalho de seu novo livro está primoroso com uma bela capa que me deixou bastante curiosa, mas ele me disse que tem tudo que eu gosto: terror e suspense com belas doses de sangue! Pirei!

No meio de tantos convidados encontrei com o autor da Saga As Crônicas dos Mortos Rodrigo de Oliveira que também lançou recentemente seu novo trabalho “Os Filhos da Tempestade” e como não consigui ir ao lançamento, já garanti o meu exemplar e fiquei tietando.

Parabenido aqui o autor Marcos DeBrito pelo seu novo trabalho e garanto que em breve lerei o livro. Lá também estava o ilustrador Ricardo Chagas que fez a ilustração do postal que recebemos no dia, maravilhoso trabalho.

Encontrei também meu amigo literário, Luke Fernandes, administrador do Blog Covil da Abdução, sempre um prazer encontra-lo e o Luiz Machanosqui (Jesus) da Editora DarkSide, sempre simpático e atencioso. Não poderia deixar de mencionar a Julia Maia, Amanda Pampaloni Pizzi, Alessandra Moralez, Evani Chagas, Gilmara Melo, Alexsandro Silva Freitas, Valéria Oliveira e Francisco Honorato, Adoro encontrar com todos!

 

 

Sucesso Marcos DeBrito e obrigada por enriquecer nossos dias com suas estórias, macabras.

 

Sinopse:

Durante a cruel época escravocrata do Brasil Colônia, histórias aterrorizantes baseadas em crenças africanas e portuguesas deram origem a algumas das lendas mais populares de nosso folclore.Com o passar dos séculos, o horror de mitos assustadores foi sendo substituído por versões mais brandas. Em “O Escravo de Capela”, uma de nossas fábulas foi recriada desde a origem. Partindo de registros históricos para reconstruir sua mitologia de forma adulta, o autor criou uma narrativa tenebrosa de vingança com elementos mais reais e perversos. Aqui, o capuz avermelhado, sua marca mais conhecida, é deixado de lado para que o rosto de um escravo-cadáver seja encoberto pelo sudário ensanguentado de sua morte. Uma obra para reencontrar o medo perdido da lenda original e ver ressurgir um mito nacional de forma mais assustadora, em uma trama mórbida repleta de surpresas e reviravoltas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais fotos aqui: https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=768883499956305

 

É isso, beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br

10