Mostrar Mais

 

Lançamento do livro

“Castelo de Cartas - O Despertar” de Rita Fiacadori

01/12/2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

Olá turminha boa de leitura!

Aconteceu no sábado, 01 de Dezembro, na Livraria Nobel do Shopping Mauá o lançamento oficial do livro “Castelo de Cartas – O Despertar”, da autora Rita Fiacadori, pela Editora Coerência.

Compareceram para prestigiar a autora vários amigos, familiares e seus alunos. Uma tarde agradável cheia de bate papo, muitos autógrafos e brindes exclusivos.

                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

Para os amantes de uma boa ficção pós guerra esse romance irá prender e envolver.

Para quem não pode comparecer é só clicar no link no fim da postagem e aproveitar, pois o preço está muito bom.  

 

Agora vamos de sinopse para conhecer um pouco do enredo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estela é uma jovem de 17 anos que vive num mundo pós terceira guerra, o homem detonou bombas nucleares e a América do Norte se tornou um lugar inabitável, a reduzida população mundial se reagrupou em países onde passaram a viver pessoas que vieram de todas as regiões do Planeta.

Séculos se passaram e grandes líderes formaram novamente grandes países, como aconteceu na Idade Média, porém o mundo já não é o mesmo, há muita tecnologia. O país chamado Avórdia onde a nossa heroína, Estela, vive, ocupa parte da Europa e parte da Ásia. Ela foi treinada desde cedo nas lutas e nas armas para ocupar um lugar junto aos soldados da realeza. Os conselheiros do Rei e sua guarda pessoal habitam o castelo que tem toda a estrutura necessária para dar a eles o melhor. Ela é filha do General Tomas e de umas das conselheiras do Rei, Sarah.

Estela acredita na bondade e na vontade do Rei em fazer do seu país um lugar tranquilo, seguro e cheio de oportunidades. Ela só não sabia que isso não é a absoluta verdade, vive numa redoma, mas esse castelo de cartas está para ruir.

Estela foi treinada desde os 12 anos por um dos líderes da Tríade, o Capitão Mike, ele nutre por ela um sentimento arrebatador, assim como filho do Rei, o Imperador Regente Zacarias. Mais uma crise que nossa protagonista passa a enfrentar.

Téo está presa numa teia de acontecimentos ao descobrir que cumpriria uma missão considerada suicida. Porém, defender o povo nômade seria assinar sua sentença de morte e ultrajar a honra de seus pais. O que ela escolherá: a verdade ou a desonra? E qual seria a verdade? Será que nossa heroína conseguirá vencer todos os seus medos e transpor tantos obstáculos ou sucumbirá tentando?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compre aqui: https://ed-coerencia.lojaintegrada.com.br/castelo-de-cartas

Acompanhe a autora no facebook: https://www.facebook.com/rfiacadori 

Em breve resenha

Mais fotos aqui: https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=1091226871055298

Por enquanto é isso, até o próximo lançamento.

Vamos apoiar a Literatura Brasileira

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais
Mostrar Mais
Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br