[Parceria com a Autora Juliana França - 2017]

 

 

 

 

 

 

Olá turminha boa de leitura, o Eu Leio Sim, e Daí? está com parceria nova e a autora que irá fazer parte  do nosso espaço é Juliana França!

Então, fiquem sempre atentos, porque muita novidade boa vai acontecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos conhecer a autora:

 

Juliana França, 21 anos, paulistana, filha mais velha entre quatro irmãos homens, encontrou nos livros a companhia perfeita. Apaixonada pela literatura desde que aprendeu a ler aos sete anos, se tornar escritora passou a ser o sonho de infância que percutiu na vida adulta. Escreveu sua primeira história aos nove anos onde ganhou seu primeiro prêmio escolar. Com o hábito de escrever em diários, expressa na escrita tudo aquilo que não consegue dizer em voz alta.

A caixa de Pandora é seu terceiro livro escrito, inspirada em sua paixão por histórias de terror, principalmente com zumbis.

Sua Obra:

 

 

SINOPSE:

 

“A caixa de Pandora é uma expressão utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle. ”

 

O famoso cientista, Dr. Hills, envolvido na fabricação de vacinas capazes de curar e inibir os resistentes vírus transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti, descobre as irregularidades cometidas pelos financiadores do Projeto PANDORA e tenta alertar as autoridades, entretanto, tarde demais tornando-se o principal suspeito de criação ilegal de armas biológicas e associação ao terrorismo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aidan Scott, preocupado com o futuro e a segurança de sua esposa e de sua pequena filha, Liesel, teme que o pior aconteça diante da verdadeira natureza da criação. No entanto, a epidemia se espalha pelo mundo contaminando e dizimando parte da população terrestre.

Quinze anos depois aqueles que não foram contaminados tentam sobreviver à infestação de mortos-vivos que se propagou por todo o planeta. Aidan tornou-se um homem frio e calculista que recebe uma missão um tanto inusitada e suicida com a chegada de três desconhecidos em sua Comunidade.

Norah, a líder do grupo misterioso, propõe um acordo prometendo à Aidan algo que ele tanto carece em troca da ajuda que ela necessita.

Nessa jornada, Aidan terá que descobrir uma maneira de se reconectar com o seu antigo “Eu” ao esbarrar com sobreviventes da catástrofe nem sempre tão amigáveis, aprendendo nas demonstrações fé de Norah que ao contrário do que ele acredita, Deus não os havia abandonado.

Todavia, Aidan se verá de frente com a maior indecisão de sua vida: Abrir mão da mulher que ama ou se redimir salvando a raça humana, garantindo a segurança permanente de sua família e comunidade?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Turminha é só aguardar, pois em breve estarei publicando as primeiras impressões.

Siga a autora em suas redes sociais:

Blog: http://folheandosonhos.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/juliana.franca.186

Instagram: https://www.instagram.com/juliannahfranca/

É isso, beijos e tchau!

[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
[Parceria com a autora Juliana França 2017
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br