Olá turminha boa de leitura, 

Essa é uma nova edição que Giovanna resolveu reescrever, pois quando escreveu a primeira edição ela era muito jovem com apenas treze anos, e agora bem mais amadurecida na escrita ela está trazendo com uma nova roupagem e diz que ele está completamente repaginado.

Eu li a primeira edição, então estou bem curiosa para conhecer as pitadas diferentes que terá nesse enredo.

O que achei bem interessante é o formato dessa edição, pois teremos uma estória em dobro, no sistema vira-vira. Na capa central teremos o título “Procura-se um coração”, narrado por Ariane e no outro lado intitulado “Procura-se um amor”, narrado por Miles. Achei muito interessante.

Sinopse:

PROCURA-SE UM CORAÇÃO

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com o apoio de seu pai e sua irmã, juntamente com sua melhor amiga.

Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio.

Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: Miles. Ariane se envolve em uma paixão “quase” perfeita — diante do difícil drama que enfrenta!

Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhe resta, como um fio de esperança que surge em seu futuro tão incerto.

PROCURA-SE UM AMOR:

Miles tem sua vida estabilizada em Indiana — considerando todos os fatos que o fizeram se mudar para essa cidade —, porém ele se vê preso à novos começos quando é obrigado a voltar para sua cidade natal: Nova York.

Contrariando todas as expectativas, Miles reencontra Ariane, por quem tinha uma queda desde criança. Ao saber que ela tem seus dias contados, ele decide arriscar tudo o que tem para ajudá-la. Ou pelo menos tentar.

Romance, Drama.

Editora Coerência

Em breve trarei a resenha, mas, por enquanto fique com esse lindo quote:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DIGA, SIM PARA A LITERATURA NACIONAL!

É isso, beijos e tchau!

Hoje vamos de indicação de leitura!

Vou apresentar o novo livro da Giovanna Vaccaro, Procura-se

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br