Indicação de leitura!

51p278ekwTL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg

Olá turminha boa de leitura, hoje apresento um quote que separei de um romance juvenil muito gostoso de ler, que me foi oferecido pela LC Agência de Comunicação, “Quando a Gente Acontece” escrita por Belle Leal, publicado pela Editora Pandorga. Nesse romance iremos conhecer Sophie, que tem uma vida quase perfeita e descobrirá ao longo do caminho que falta algo muito importante para que conquiste a felicidade em sua plenitude!


Logo, apresento minha opinião sobre o enredo.

 

 

Quote:

    A vida não é uma história de ficção. A vida só acontece. De jeitos inesperados e estranhos. Algumas vezes, até mesmo ruins. Sem finais felizes.

Sobre o enredo:

Aos 26 anos, Sophie Leal d’Ávilla se sente (quase) satisfeita com tudo o que já conquistou. Mesmo sendo tão jovem, sua carreira como cirurgiã é brilhante e segue crescendo a cada operação. Mas ela sabe que, apesar de ter alcançado tantas ambições com muito esforço, seu coração continua inquieto.

Sophie não entende o porquê, mas ainda não criou coragem para dar fim ao relacionamento de um ano que jamais será o amor que ela sonhou e almejou por tanto tempo. Além disso, o mundo da médica desaba quando seu amado padrinho morre subitamente.

Como se sua vida já não estivesse bagunçada demais, ela vira de cabeça para baixo com a leitura do testamento de Tio Haroldo. Era só o que faltava... casar para receber a herança deixada para ela. Não bastasse isso, seu pretendente Alexander Dantas Ferraz é também o primeiro amor que roubou seu coração e o partiu anos atrás.

Entre um turbilhão de sentimentos e desejos adormecidos, tudo acontece num piscar de olhos. Sophie não consegue resistir. Assim como Alexander, ela se rende às inúmeras surpresas que aparecem e à paixão que nunca se apagou. É mais ou menos assim que tudo acontece.

Informações gerais

Quando a Gente Acontece

Autora: Belle Leal

Editora Pandorga

Pág.: 160

Ano: 2019 – 1ª edição

ISBN: 978-85-8442-399-6

Capa e Diagramação: Renato Klisman

Revisão: Gabriela Peres

Gênero: Literatura brasileira/ Romance Juvenil

Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Isabelle Leal, conhecida no mundo literário como Belle Leal (assim é que gosta de ser chamada), nasceu em 27/03/2003, Fortaleza, Ceará, é estudante e almeja entrar para faculdade de Medicina, além de tocar piano e falar em inglês. Desde pequena, sempre foi encantada pelas palavras, ainda que, naquela época, não gostasse de usá-las. Começou a escrever suas histórias aos 10 anos de idade. É uma leitora voraz, e se apaixona perdidamente pelos livros que lê. Apresentou para os leitores seu primeiro romance “O Lado Estranho do Amor” em 2017 e em 2019 lançou pela Editora Pandorga seu segundo romance “Quando a Gente Acontece”. Ela tem vários desejos, mas dois deles batem muito forte no coração: encontrar a felicidade e contar suas histórias para o resto da vida.

Mídias sociais

Instagram@belle_leal

Facebook: Belle Leal

Instagram: @lcagcomunicacao

Facebook: LC Agência de Comunicação

Valorize a Literatura Brasileira!

Até a próxima indicação.

É isso, beijos e tchau!

#AmoLiteraturaBrasileira #LivroQuandoaGenteAcontece #Romance #LiteraturaJuvenil #AmoLer #IndicaçãodeLeitura #EuLeioBelleLeal #skoob #dicadeleitura #LiteraturaTeen #LCAgenciadeComunicação #AmoLivros #EuLeioSimeDai #Leitora  #trechosdelivros #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quote.jpg
1.jpg
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br