Indicação de leitura!

20191214_170256.jpg

 

Olá turminha boa de leitura, hoje vou apresentar um maravilhoso romance/drama brasileiro com publicação independente com doses incríveis de investigação policial. Vocês conhecerão Anna Camila uma delegada linha dura e Alexandra sua irmã gêmea, romântica e sensível (gêmeas, um pouco diferentes...só que não!) Nesse livro a minha Diva das Letras a autora Angie Stanley mudou um pouco sua escrita, mas continua com seu bom humor em tudo que escreve. “Adorei o seu novo, eu, Angie”, com uma pegada mais sombria quando se trata dos sentimentos e condução dos personagens.

Logo menos apresento minha opinião sobre o enredo.

Sobre o enredo:

Gênero: Literatura Brasileira / Romance policial / Drama

 

Alexandra e Anna Camila são gêmeas idênticas. Bem...pelo menos, um dia,elas foram. Hoje, Alexandra é muito bem resolvida com o seu corpo (mesmo estando acima do peso ideal imposto pela sociedade): é massoterapeuta, de bem com a vida, feliz e à procura do seu " e viveram felizes para sempre". Enquanto Anna Camila (depois de uma bariátrica) se tornou magérrima, mal-humorada, workaholic, delegada da Polícia Federal, caçadora de políticos corruptos, que passa dias em seu gabinete privada da companhia de filhos. A viúva não tem tempo pra distrações, somente para o trabalho e continuar sendo o Orgulho da Nação. Até que... sua irmã se envolve, através do Twitter, com o guitarrista de uma banda de rock e com ele começa um romance virtual, o que desperta na delegada seu sentido protetor.
O que Anna Camila não sabia é que esse romance inocente de sua irmã, lhe traria tantas surpresas. E a mais inusitada seria descobrir que o vocalista da banda, um homem oito anos mais novo que ela, desenvolveria uma séria obsessão em conquistá-la.
O que parecia um simples jogo de sedução, se transforma numa caçada de gato e rato. Uma trama política envolvendo hackers, traições, espionagem, sexo e muito Rock'n'roll. Bem - vindos a essa loucura distopia chamada Brasil: um país onde corruptos comandam o Planalto Central e nem sempre quem quer limpar a Nação tem um final feliz.

Deixem cair as máscaras!

Informações gerais

Orgulho da Nação - #SQN

Autora Angie Stanley

Edição do autor: independente

Pag. 429

1ª edição - Ano: 2019

ISBN: 978-85-9136-084-0

Capa: Décio Gomes

Contra capa: Gisele G. Garcia

Gravuras do miolo: Shutterstock e DepositPhotos

Revisão: Angie Stanley

Produção editorial e diagramação: Angie Stanley

Gênero: Literatura brasileira / Romance policial / Drama

Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Misture Shakespeare, Hesse, Kafka. Adicione David Bowie e Paul Stanley. Acrescente muito rock’n’roll e dessa mistura explosiva você terá Angie Stanley: uma paulista de cabelos coloridos e mechas roxas que adora contar histórias inesquecíveis. Suas obras brincam com o imaginário fantástico e bailam da fantasia à realidade, mesclando de um jeito único música, romance, comédia e sensualidade, tudo na dose certa. Escreve sempre dois ou três romances ao mesmo tempo, sempre começando pelo final (acreditam? coisas de Angie!). É diagramadora, revisora, acupunturista e mãe apaixonada em tempo integral. A essa rotina caótica, ela dá o nome de “vida normal”.

O auge de suas produções é a madrugada, único momento de seu dia agitado onde pode se entregar a seu mundo e contar as histórias de seus amigos imaginários. Em homenagem à suas obras e criatividade, ela foi nomeada para uma cadeira na Academia de Letras Cora Coralina, em 2013.

Entre 2011 e 2016 Angie já ganhou mais de 50 concursos de contos. Tem agora 8 livros lançados, sendo um, em segunda edição e mais 14 esperando edição.

 

Livros solo

 

*Realidade Alternativa 1ª edição: Lançado em outubro de 2011 pela extinta Editora Caki Books

*Uma Segunda Chance: Lançado em novembro de 2012, selo independente.

*A Ladra de Corpos: Lançado em novembro de 2013, selo independente.

*O Bom Partido: Lançado em julho de 2014, pela extinta Editora Literata (esgotado).

*Os Filhos de Ítaca: Lançado em novembro de 2014, selo independente.

*Rawena: Lançado em 2015, selo independente.

*Realidade Alternativa 2ª edição: relançado em outubro de 2016 pela Editora Tribo das Letras

*Orgulho da Nação - #SQN: 1ª edição - ano 2019 - selo independente.

Mídias sociais

Facebook: Angie Stanley

@angie.stanley.376

Valorize a Literatura Brasileira!

Até a próxima indicação.

É isso, beijos e tchau!

#AmoLiteraturaBrasileira #Quote #LivroOrgulhodaNação#SQN #RomancePolicial#Drama #Romance #Policial #AutoraAngieStanley #EuleioRomancePolicial #EuLeioRomance #Eu LeioDrama #EuLeioAngieStanley#AmoLer#ParaTodos#AmoLivros #Skoob#Leitora #IndicacaodeLeitura#romancecontemporaneo #EuLeioNacional#EuLeioSimeDai #VemComigo #FicaDica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quote 1.png
Conhecendo a autora.png
Quote 2.png
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br