Indicação de leitura e conhecendo o autor!

20200606_164023.jpg

 

Olá turminha boa de leitura, o quote e a indicação de hoje é do livro “Dança da Escuridão” do autor Marcus Barcelos. Esse, é a sequência do livro “Horror na Colina Darrington”. Para os adoradores de um bom suspense com o horror impregnado em cada página está aqui, uma ótima pedida!

 

Logo, trarei a resenha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quote

“Demorei alguns segundos para digerir a realidade que se estendeu para além da porta de madeira encardida. Aquele era o lugar onde muitos do que um dia significaram alguma coisa para mim, e até aqueles que não puderam nem ao menos chegar a significar, encontraram destinos piores do que a morte.

A raiz de tudo de ruim que já me acontecera.

Uma casa arquitetada pelo mal, para o mal.

O lar de todos os meus medos.

O início...

O meio...

E o seu fim, a voz demoníaca sibilou em minha mente, completando meus pensamentos sombrios. "Aqui, onde dois foram concebidos como um só, apenas um continuará de pé. Resista o quanto quiser, criança, mas daqui você não passa. Não desta vez”.

Gênero: Literatura brasileira / Ficção suspense / Horror

SINOPSE

    Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares.

QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

   Nascido e criado no Rio de Janeiro, Marcus Barcelos é graduando em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Ávido por literatura e escritor amador desde os 10 anos de idade, possui diversos textos, contos, resenhas, crônicas e poesias publicadas na internet e em antologias publicadas por diversas editoras. Tem como inspiração os grandes mestres do terror e suspense Stephen King, Edgar Allan Poe e H. P. Lovecraft. Além da paixão por literatura, Marcus também tem paixão pelos esportes. É treinador de boxe da Federação do Estado do RJ e surfista nos finais de semana. Ou sempre quando tem onda boa. Sucesso no Wattpad, com mais de 400.000 leituras, “Horror na Colina de Darrington” foi seu primeiro romance com duas publicações e agora temos o livro II, Dança da Escuridão.

 

Livros solo

 

Horror na Colina de Darrington -1ª edição-ano 2015 - Editora Novo Século

Horror na Colina de Darrington - Livro I -2ª edição-ano 2016- Faro Editorial

Dança da Escuridão – Livro II – 1ª edição – ano 2018 – Faro Editorial

 

Antologias

Narrativas do Medo – 1ª edição – ano 2017 – Editora Autografia

Mundo Invertido – 1ª edição – ano 2018 – Editora Wish

Vozes do Joelma: Os gritos que não foram ouvidos – 1ª edição – ano 2019 Faro editorial

 

Vamos apoiar os autores brasileiros

#AmoLiteraturaBrasileira #Terror #DançadaEscuridão

#Suspense #Ficção #EuLeioTerror #FaroEditorial #AutorMarcusBarcelos #AmoLer #AmoLivros #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #TrechosdeLivros #EuLeioNacional #VemComigo #FicaDica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fundo-preto-produto_53876-89498.jpg
a.jpg
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br