A Jornada do Herói

 

07/05/2016 

 

 

Olá Turminha Boa de Leitura, no sábado 7 de maio na Unibes Cultural tivemos um encontro super maneiro A Jornada do Herói e é claro que o Eu Leio Sim, e Daí? esteve lá prestigiando esse que foi um super evento!

Posso dizer que o auditório ficou completamente tomado pelos leitores e seguidores das grandes séries a interação público e autores foi sensacional e pude ver de perto como temos leitores apaixonados e divertidos.

O evento foi muito bem conduzido pelo blog literário “Tentando Ser Nerd” da Graziele Maximiano e do Lucas Raspante organizadores e mentores. Esse encontro promoveu uma tarde agradabilissima, pois além de expor e comentar a literatura seus gêneros e séries  preferidas também fez com que muitos amigos literários pudessem se encontrar e claro fazerem novas amizades e esse é um dos pontos altos nesse tipo de evento que vem crescendo mais a cada dia.

Gente, sério, de verdade quando eu vi o auditório da Unibes lotando, eu fiquei muito feliz, pois para um organizador se deparar com um local cheio de olhos, curiosos e sedentos por informações e também para trocar idéias é maravilhoso e independente se você faz parte da organização ou não, quem preza pela literatura fica feliz. Eu não participei da organização mas, fiquei radiante, então eu imaginei o que a Graziele e o Lucas devem ter sentido. Sucesso!

Muitos brindes sorteados entre os participantes, foi tudo de bom e claro, eu fui uma das contempladas, adorei! Lógico que recebemos muitos marcadores que foram entregues logo na entrada, gostei disso, bem organizado.

Os autores que foram convidados para fazer parte da interação e discussão sobre seus livros e outros temas foram os Bruno Godoi autor do “Mister Abacaxi”, Eduardo Lages autor de “Querido Jaime”, Guilherme Cepeda e Lari Azevedo autores do “Minha Vida dava uma Série”, Lucas Benetti autor do “Andurá e “Mãe D’ Água” e Stefano Santana autor de “Inverno Negro”. Que interação maravilhosa com os leitores. Parabéns!

Não posso deixar de mencionar que a Editora Coerência, através de sua editora chefe Lilian Vaccaro se fez presente no local levando grande parte da sua equipe como: Adriana Longo – divulgação e eventos, Ácacio Brites autor do “Nano-Mortais”, Beatriz Barreto autora do “Agora”, Bruno Godoi autor de “Mister Abacaxi” (literatura infantil), Gabriel Mariano autor do “As Cronicas dos Leais - Os Guardiões, Giovanna Vaccaro autora de “Procura-se” com futuro livro “E Se”, Kate Willians autora do “ Fada Madrinha” com futuro livro “Hunter - O Caçador de Monstros”, Larissa Barbosa autora de “Portas Erradas Amores Certos” Martha Rica autora de “Querubins A Sentença da Espada”, Renan Merli autor do “Não Tão Primos” e Ricardo Chagas O Blade – Ilustrador. Claro que faltaram algumas pessoas, mas tudo bem, quem sabe na próxima, não é mesmo? Ressaltando que a Editora também cedeu livros para sorteio. Em nome dos leitores, OBRIGADA!

Essa foi uma tarde muito animada, pois pude rever várias companheiros literários, em especial minha amiga e companheira de eventos Carla Gomes, Márcia Araujo, Maria Luiza Pontinha, Renan Costa e também muitos outros que conhecemos de vista. Agradeço também a todos os parceiros e as editoras parceiras que contribuíram para esse evento ter sido o sucesso que foi. Agora vou finalizando e agradecendo e parabenizando a Graziele e o Lucas por esse evento maneiro e tão alto astral. Bora para um próximo?

È isso, beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br