A Jornada do Herói

 

07/05/2016 

 

 

Olá Turminha Boa de Leitura, no sábado 7 de maio na Unibes Cultural tivemos um encontro super maneiro A Jornada do Herói e é claro que o Eu Leio Sim, e Daí? esteve lá prestigiando esse que foi um super evento!

Posso dizer que o auditório ficou completamente tomado pelos leitores e seguidores das grandes séries a interação público e autores foi sensacional e pude ver de perto como temos leitores apaixonados e divertidos.

O evento foi muito bem conduzido pelo blog literário “Tentando Ser Nerd” da Graziele Maximiano e do Lucas Raspante organizadores e mentores. Esse encontro promoveu uma tarde agradabilissima, pois além de expor e comentar a literatura seus gêneros e séries  preferidas também fez com que muitos amigos literários pudessem se encontrar e claro fazerem novas amizades e esse é um dos pontos altos nesse tipo de evento que vem crescendo mais a cada dia.

Gente, sério, de verdade quando eu vi o auditório da Unibes lotando, eu fiquei muito feliz, pois para um organizador se deparar com um local cheio de olhos, curiosos e sedentos por informações e também para trocar idéias é maravilhoso e independente se você faz parte da organização ou não, quem preza pela literatura fica feliz. Eu não participei da organização mas, fiquei radiante, então eu imaginei o que a Graziele e o Lucas devem ter sentido. Sucesso!

Muitos brindes sorteados entre os participantes, foi tudo de bom e claro, eu fui uma das contempladas, adorei! Lógico que recebemos muitos marcadores que foram entregues logo na entrada, gostei disso, bem organizado.

Os autores que foram convidados para fazer parte da interação e discussão sobre seus livros e outros temas foram os Bruno Godoi autor do “Mister Abacaxi”, Eduardo Lages autor de “Querido Jaime”, Guilherme Cepeda e Lari Azevedo autores do “Minha Vida dava uma Série”, Lucas Benetti autor do “Andurá e “Mãe D’ Água” e Stefano Santana autor de “Inverno Negro”. Que interação maravilhosa com os leitores. Parabéns!

Não posso deixar de mencionar que a Editora Coerência, através de sua editora chefe Lilian Vaccaro se fez presente no local levando grande parte da sua equipe como: Adriana Longo – divulgação e eventos, Ácacio Brites autor do “Nano-Mortais”, Beatriz Barreto autora do “Agora”, Bruno Godoi autor de “Mister Abacaxi” (literatura infantil), Gabriel Mariano autor do “As Cronicas dos Leais - Os Guardiões, Giovanna Vaccaro autora de “Procura-se” com futuro livro “E Se”, Kate Willians autora do “ Fada Madrinha” com futuro livro “Hunter - O Caçador de Monstros”, Larissa Barbosa autora de “Portas Erradas Amores Certos” Martha Rica autora de “Querubins A Sentença da Espada”, Renan Merli autor do “Não Tão Primos” e Ricardo Chagas O Blade – Ilustrador. Claro que faltaram algumas pessoas, mas tudo bem, quem sabe na próxima, não é mesmo? Ressaltando que a Editora também cedeu livros para sorteio. Em nome dos leitores, OBRIGADA!

Essa foi uma tarde muito animada, pois pude rever várias companheiros literários, em especial minha amiga e companheira de eventos Carla Gomes, Márcia Araujo, Maria Luiza Pontinha, Renan Costa e também muitos outros que conhecemos de vista. Agradeço também a todos os parceiros e as editoras parceiras que contribuíram para esse evento ter sido o sucesso que foi. Agora vou finalizando e agradecendo e parabenizando a Graziele e o Lucas por esse evento maneiro e tão alto astral. Bora para um próximo?

È isso, beijos e tchau!

DSCF0674
DSCF0674
press to zoom
DSCF0704
DSCF0704
press to zoom
DSCF0695
DSCF0695
press to zoom
DSCF0678
DSCF0678
press to zoom
DSCF0718
DSCF0718
press to zoom
DSCF0710
DSCF0710
press to zoom
DSCF0707
DSCF0707
press to zoom
20160507_143507
20160507_143507
press to zoom
20160507_143318
20160507_143318
press to zoom