Olá turminha boa de leitura,

Os sinos vão tocar diferente nesse natal e o querido bom velhinho, não será mais o mesmo. Por trás do lindo sorriso amoroso a maldade irá imperar.

Esqueça aquele momento de harmonia e felicidade e prepare-se para o pior natal jamais visto!

 

Agora responda:

- Você foi uma boa menina(o)?

Então, retire da gaveta aquele conto natalino que causará arrepios e pesadelos aos leitores, e participe da nova antologia que tem como organizadora a autora Kate Willians pela Editora Sinna.

 

Ho, Ho, Ho não espere pelo Papai Noel e tenham..."Um Natal Macabro".
 

Sinopse: Desejo a você um Natal macabro... E se a noite mais feliz do ano significasse o fim trágico da sua existência? E se ao invés de abraços e sorrisos às doze badaladas do relógio, você recebesse lágrimas e gritos de desespero? E se ao invés de caixas e embrulhos bonitos de presente, as criancinhas encontrassem sangue e corpos sem vida? Imagine-se em mais uma sórdida noite de Natal e então pinte a com pinceladas de ódio, dor e agonia.

Gêneros permitidos: Dark fantasy e terror. 

Período de inscrições: 15/11/2017 a 15/12/2017. 

E-mail para envio do conto: antologiaseditorasinna@gmail.com

Benefícios aos autores: direitos autorais e 4 exemplares, além dos marcadores, claro. 
O pagamento da taxa pode ser parcelado pelo PagSeguro.

Edital completo: https://drive.google.com/file/d/1_CVi51FeLZfdNc8TjSQlVS5HJUzCEDBi/view?usp=sharing

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que vocês estejam se preparando para enviar seu conto. A organizadora Kate Willians espera ansiosa, então me siga e leia o edital na integra:

 

 

 

 

1 – DA ANTOLOGIA


1.0. A antologia “Um Natal Macabro ” será promovida e editada unicamente pela Editora Sinna, CNPJ: 23.400.751/0001-09, e organizada por Kate Willians.

1.1. Este edital se refere à primeira edição da antologia, que será registrada sob o prefixo editorial 93077. 1.2. As disposições gráficas, formato e qualquer outro elemento que compõem a antologia em seu formato físico ou digital, é decidido pela Editora Sinna em conjunto com a organizadora da antologia.

1.3. A participação da antologia é limitada aos escritores residentes em solo nacional.

1.4. A inscrição e o envio dos contos é gratuito e deve ser realizado pelo email: antologiaseditorasinna@gmail.com, contendo os seguintes dados:

•Assunto do e-mail: INSCRIÇÃO ANTOLOGIA NATAL

•Nome Completo;

•Idade;

•E-mail;

•Conta em nome do autor para depósito dos direitos autorais (Banco, agência, conta poupança ou corrente, cpf do titular da conta); •Endereço Completo (Rua, complemento, bairro, cidade, estado e CEP);

•Título do Conto;

•Total de Caracteres com Espaço;

•Pseudônimo/ Nome (Que será usado no livro);

•Forma de pagamento escolhida: Pagseguro ou depósito em conta. 1.5 – Caso o autor não envie todos os dados acima, no momento da inscrição, seu conto será desclassificado.

1.6. Apenas serão aceitos contos dentro do tema solicitado: um natal macabro. Gêneros permitidos: terror e dark fantasy.

1.7 - Apenas serão aceitos contos originais livres de qualquer contrato ou direito de uso. Não poderão conter referências, nomes, personagens ou trechos protegidos por lei.

1.8 - Serão selecionados para esta edição 20 (vinte) contos, po
dendo ser ou não do mesmo autor. Cada conto deverá ter até 10.000 (dez mil) caracteres com espaço.

1.9. A antologia será composta pelos 20 (vinte) contos selecionados e por contos de autores convidados pela Editora Sinna e pela organizadora. 


2 - DO ENVIO E ANÁLISE 


2.0. Todos os contos devem ser enviados pelo e-mail informado no item 1.4 deste edital. O arquivo deve estar em A4, fonte 12, justificado e em documento Word.

2.1 - Não serão aceitos arquivos enviados por redes sociais, outros e-mails ou impresso.

2.2 - Os contos devem estar em seu formato final para análise e edição. Não poderá haver mudanças após o envio, assim como acréscimo ou remoção de conteúdo.

2.3 - Contos que não respeitarem a proposta da antologia serão descartados.

2.4 - A narrativa pode ser em primeira ou terceira pessoa.

2.5 - Não serão permitidos contos que incitem o preconceito ou façam apologia ao crime.

2.6 - Contos escritos por mais de um autor poderão ser assinados por todos, entretanto só haverá um representante para os direitos autorais e não haverá exemplares ou brindes extras.

2.6.1. Não serão aceitos contos escritos por mais de duas pessoas.

2.7 – Os contos serão analisados pela organizadora da antologia em conjunto com a Editora Sinna, respeitando os próprios critérios de avaliação. Será analisada a originalidade, criatividade, enredo, desenvolvimento da trama e gramática. 2.8. Ao se inscrever para a antologia, o autor autoriza automaticamente o uso de seu nome selecionado pela EDITORA SINNA. O conto permanecerá como propriedade do autor.

2.9 - A Editora Sinna não notificará sobre os contos rejeitados. Caso não receba o e-mail de aprovação, dentro do período de inscrição, considera-se o mesmo recusado.


3 - DA INSCRIÇÃO

 
3.0. A inscrição (envio do e-mail com o conto em anexo) é gratuita e poderão enviar quantos contos desejar sem custo. 3.1.   As inscrições ficarão abertas do dia 15/11/2017 às 00:00 até 15/12/2017 às 23:59, após essa data não serão aceitos novos contos. Exceto no caso da data ser postergada com aviso prévio da Editora Sinna em comunicado oficial.

3.2. Em caso de fraude ou plágio comprovado do conto, o mesmo será rejeitado e o autor será excluído da edição e não poderá mais participar de nenhuma outra antologia promovida pela editora. Também será vetado o envio de originais e publicações para editora, dando a recusa por justa causa.

3.3. Os participantes concordam em autorizar, pelo tempo que durar a antologia, que a EDITORA SINNA faça uso de seu conto ou crônica, para a divulgação da antologia, sem nenhum ônus para os organizadores, e para benefício da maior visibilidade da obra.


4 - DOS DIREITOS AUTORAIS E PAGAMENTOS 


4.0. Como forma de pagamento dos direitos autorais pelos livros impressos e digitais, cada AUTOR receberá 4 exemplares gratuitos da Antologia, arcando apenas com o custo do frete para envio dos mesmos. Além disso, com o e-book na Amazon, 30% dos direitos obtidos com as vendas serão divididos entre os selecionados, e com a disponibilização do físico pela loja virtual da Editora Sinna, 35% dos direitos obtidos com as vendas serão divididos entre os selecionados. Em ambos os formatos o cálculo dos direitos autorais será feito a cada período de dois meses.

4.1. Para auxiliar nos custos de impressão, o autor que tiver seu conto aprovado, compromete-se a pagar uma taxa de 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais), e a forma de pagamento deverá ser apontada no corpo do e-mail citado no item 1.4 deste edital. A Editora custeará a impressão de 200 (duzentos) exem
plares para venda na loja virtual da Editora Sinna, marketing impulsionado, divulgação para parceiros, distribuição, custos fiscais, eventos, lançamentos, brindes extras, reimpressões em caso de necessidade, produção do projeto, armazenagem e bienais a qual estiver participando, sem a necessidade de custeio dos autores.

4.2.  O valor de venda do livro será de R$ 28,90 (vinte e oito reais e noventa centavos). Onde o autor poderá vender o seu exemplar pessoal ou doar afim de divulgar o próprio trabalho. 4.3. O pagamento poderá ser feito por depósito em conta ou através do PagSeguro, onde o autor poderá escolher a melhor forma entre boleto, débito ou crédito parcelado.

4.4. O autor terá até 15 (quinze) dias, após o recebimento do e-mail de aprovação na antologia, para efetuar o pagamento. Caso o pagamento não seja efetuado no prazo, o conto será retirado da antologia.

4.5. Caso o autor queira exemplares extras da antologia, poderá adquirir diretamente com a Editora pelo valor de R$ 14,00 (quatorze reais). Este valor não inclui o frete para envio. 4.6. A participação só será efetivada quando a Editora Sinna receber o contrato assinado e o pagamento for confirmado pelo setor financeiro.

4.7. O direito autoral de seu respectivo conto é integralmente do autor. A Editora Sinna possui direitos de uso exclusivo por 3 anos, podendo prorrogar por mais 1 ano. 


5 - INFORMAÇÕES ADICIONAIS 


5.0 - O autor do conto enviado garante ser o dono legítimo do mesmo e que o conteúdo é original, isentando a Editora Sinna de qualquer processo, inclusive a reivindicação dos direitos autorais.

5.1 - A aceitação desta antologia não garante a participação nas próximas edições ou outras antologias promovidas pela organizadora ou pela Editora Sinna.

5.2 - O autor deve aceitar as correções e copidesque dos contos realizados pela editora, principalmente adequações contextuais. 
5.3 - O organizador poderá escolher um dos seguintes itens em ordem alfabética ou crescente para organizar os contos dentro da antologia: título, data da contratação, primeiro nome ou último sobrenome. Caso haja outra forma de organização, a organizadora acertará diretamente com a equipe da Editora Sinna.

5.4 - Caso o número de contos selecionados seja menor que o estipulado (20 contos), o organizador poderá prorrogar o tempo de inscrição para mais 1 mês. Mesmo assim, não sendo atingido o número almejado, ficará a cargo da Editora dar ou não prosseguimento à publicação da Antologia “Um Natal Macabro ”.

5.5 - Ao enviar o conto para análise o autor confirma estar de acordo com todos os itens citados neste edital.


A Editora Sinna deseja boa sorte
e agradece a sua inscrição! 
Karen Guerra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá turminha boa de leitura, já enviou seu conto?

Está esperando o que, a oportunidade passar?

Então, vamos lá coloque sua criatividade para funcionar e lembrem-se é só até dia 15/12.

 

 

Acesse aqui e boa sorte!

https://www.facebook.com/EditoraSinna/photos/a.1745921678989179.1073741828.1718902695024411/1997845633796781/?type=3&theater

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Olá turminha boa de leitura, hoje temos a entrevista com Kate Willians, autora e organizadora da antologia Um Natal Macabro que está em fase de estruturação.

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 21 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob. Seus livros lançados foram: A Fada Madrinha, Debaixo das Minhas Asas, Hunter – O Caçador de Monstros, Distopia, o conto O Silêncio da Sereia e em breve a antologia Um Natal Macabro.

Gêneros da escrita são: romance, sobrenatural, chick lit, ficção 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SINOPSE:  Desejo a você um Natal macabro... E se a noite mais feliz do ano significasse o fim trágico da sua existência? E se ao invés de abraços e sorrisos às doze badaladas do relógio, você recebesse lágrimas e gritos de desespero? E se ao invés de caixas e embrulhos bonitos de presente, as criancinhas encontrassem sangue e corpos sem vida? Imagine-se em mais uma sórdida noite de Natal e então pinte a com pinceladas de ódio, dor e agonia.

 

Agora vamos a entrevista

Olá Kate, obrigada por ter atendido nosso pedido e nos falar um pouco sobre a nova antologia que você está organizando juntamente com a Editora Sinna.

1.De onde surgiu a ideia de organizar uma antologia de terror voltada ao natal?

KW- Surgiu ao pensar na tragédia que minha família enfrentou nesse ano; o assassinato de uma integrante extremamente especial para mim e na ideia de que o Natal, outrora a minha data favorita do ano, se tornaria um motivo de tristeza, já que costumávamos passar as festas de fim de ano em família.

2- Dentre suas obras você escreveu o livro “Hunter – O Caçador de Monstros” e um conto Dark, intitulado “O Silêncio da Sereia” uma releitura da Pequena Sereia, e agora qual a proposta para essa antologia de terror “Um Natal Macabro”?

KW- A proposta é justamente manchar de sangue essa data festiva e tentar recriar um universo fantástico onde o Natal deixa de ser algo belo e simbólico para se transformar em uma coisa catastrófica. Acredito que é algo bem inusitado e por isso, perfeito para ser lido.

3- Qual o nome do seu conto na antologia e fale-nos um pouco sobre ele?

O nome do meu Conto é “Sangue nos olhos” e fala sobre um amor não correspondido, traição, assassinato e demônios.

5- O que o leitor pode esperar dessa antologia?

KW- Sentir medo, muito medo e se encantar com os diversos universos criados. Será algo chocante e ao mesmo tempo, interessante de ser lido.

6- Se "Um Natal Macabro" tivesse uma trilha sonora qual seria?

KW- Acredito seria composta por clássicos do rock, como por exemplo AC/DC.

 

Agora, deixe uma mensagem para que os autores queiram participar da antologia

KW- Eu convido a todos os autores amadores e renomados para a oportunidade de ter seu trabalho publicado de modo sensacional pela Editora Sinna.

Embarque com a gente nessa!

Olha, depois de uma chamada dessa se eu fosse uma autora não deixaria escapar essa oportunidade!

Para conhecer mais sobre a autora Kate Willians ou adquirir seus livros, seguem suas redes sociais:

 

Fanpage: https://www.facebook.com/katewilliansauthor/

Instagram: https://www.instagram.com/katewillians/

Twitter: https://twitter.com/willians_kate

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá autores queridos, já enviaram seu conto para a antologia "Um Natal Macabro" que tem como organizadora Kate Willians pela editora Sinna? Agiliza, o prazo para recebimento das inscrições já está terminando é até dia 15/12.Não deixe de enviar o seu!

Sinopse: Desejo a você um Natal macabro... E se a noite mais feliz do ano significasse o fim trágico da sua existência? E se ao invés de abraços e sorrisos às doze badaladas do relógio, você recebesse lágrimas e gritos de desespero? E se ao invés de caixas e embrulhos bonitos de presente, as criancinhas encontrassem sangue e corpos sem vida? Imagine-se em mais uma sórdida noite de Natal e então pinte a com pinceladas de ódio, dor e agonia.


Gêneros permitidos: dark fantasy e terror.

Vamos participar Soraya Abuchaim, Glau Kemp, Raul Dias, Camila Kaihatsu, Angie Stanley, Carolina Mancini, Susy Ramone, Raphael Miguel, Rafael Sales, Gabriel Mariano, Helô Delgado, Leila Kato, Adriano Siqueira, Bianca Sousa, Brunna Brasil, Bruno Godoi, Thiago Assoni, Camila Servello Aguirre, Giovanna Vaccaro, Kate Willians.

 

 

Espero que tenham gostado.

A Sinna deseja a todos um Feliz Natal.

DIGA, SIM PARA A LITERATURA NACIONAL!

É isso, beijos e tchau!

 

1º dia

Semana de Divulgacão para a antologia “Um Natal Macabro"

 AUTORES TENEBROSOS!

Envie seu conto para a nova antologia "Um Natal Macabro".

                       

2º dia

Semana de Divulgacão para a antologia “Um Natal Macabro"

 

                       

3º dia

Semana de Divulgacão para a antologia “Um Natal Macabro"

 

                       

4º dia

Semana de Divulgacão para a antologia “Um Natal Macabro"

 

                       

5º dia

Semana de Divulgacão para a antologia “Um Natal Macabro"

 

                       

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br