25 de Julho

DIA NACIONAL DO ESCRITOR

Dia Nacional do Escritor.JPG

25 de julho de 2018

 

     Antes de tudo, quero me desculpar por não colocar o nome de cada um de vocês, tenho receio de esquecer de algum, então sintam-se homenageados, minhas autoras e autores preferidos!

 

   Parabéns, as minhas amadas e amados escritores que me presenteiam com enredos maravilhosos, proporcionando a liberdade para que eu possa interpretar seus personagens como quero, por ora amando ou odiando, concordando ou não com suas atitudes. Eu sei que vocês antes de tudo são leitores também, mas, o que seriamos de nós pobres leitores se não tivéssemos vocês, pessoas tão guerreiras que enchem nossa imaginação de vida e deixam nossas estantes com formas e escritas diferentes. Que orgulho quando olho para minha estante e vejo o quanto já viajei por lugares indescritíveis, calmos, plácidos ou estradas tortuosas, enigmáticas e tenebrosas e não posso esquecer também de cada romance e aventura que participei, é de tirar o folego!

 

   Enfim, parabéns, por me emocionar em cada capítulo que leio e que também me deixa angustiada na espera de um novo livro da série que você demora tanto para publicar (brincadeirinha).

 

   Obrigada também, por me dar a honra de por vezes betar seus livros, confiando em minha opinião. Como não ama-los!

 

    São vocês que sem querer me ajudaram a nomear minha página e eu adoro dizer: “EU LEIO SIM, E DAÍ?”

 

“Vocês fazem da escrita um ato de amor”.

 

É isso beijos e tchau!

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br