Mostrar Mais

Comemoração do

Primeiro Ano do Livro

“Teu Pecado”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 

Olá Turminha boa de leitura,

 

Aconteceu no dia 10 de agosto, no Trampolim Startup Café, uma contagiante comemoração de um ano do livro “Teu Pecado”, do autor Wellington Budim, pela Editora Skull, e claro que o Eu Leio Sim, e Daí? não poderia ficar de fora dessa.

 

Um livro que foi vencedor de 5 prêmios não poderia passar sem um brinde à altura. Com uma escrita instigante o autor prende o leitor do início ao fim, um romance policial repleto de mistério e suspense, digno de um ótimo filme!

 

Muitos convidados compareceram para prestigiar e adquirir seu exemplar com autógrafos únicos cheios de carinho e muita amizade. E para encerrar a grande festa foi anunciado seu próximo livro seguindo na mesma linha investigativa “Quem Sou Eu?”, e eu estou curiosíssima para desvendar esse mistério!

Foi uma felicidade e um privilégio poder participar de um momento tão maravilhoso, de um autor que tem seu nome firmado no cenário literário nacional, Parabéns, “Teu Pecado” e Wellington.

 

 

 

Conhecendo o autor

 

Wellington Budim nasceu no dia 10 de março de 1979 em São Paulo. Graduou-se em Letras e cursou Roteiro. Atua como pesquisador no Acervo Fotográfico da Editora Abril. Descobriu muito cedo a paixão pelos livros e familiarizando-se à leitura, sentiu a necessidade de construir suas próprias histórias. Decidiu então que era o momento de compartilhá-las, publicando seu suspense policial de estreia; Teu Pecado, considerado o Best-seller da editora e vencedor do Prêmio Belas Artes da Literatura 2018. Autor dos Contos Entre Andares e Desolação Krumer publicados nas antologias Quando a noite cai e Horror Show.

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/wellingtonbudimautor

Instagram: @wellingtonbudimautor

Agora conheçam um pouco sobre o enredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma garota que foi assassinada de forma brutal é encontrada boiando no lago do parque do Ibirapuera. As investigações levam os oficiais de justiça a acreditarem que estão diante do crime perfeito, até que uma pequena prova é encontrada durante a autópsia. Um papel com uma letra e dois números: R67. A garota é Amanda Fortes, uma stripper do Babylon Night Club, e seu assassinato se torna uma incógnita nas mãos da polícia. Enquanto as investigações prosseguem, as pessoas que a conheciam tentam entender quais motivos alguém teria para fazer algo tão hediondo com a garota e, então, segredos de um passado não tão distante começam a vir à tona, fazendo com que mais mentiras sejam contadas. Ninguém é tão inocente quanto aparenta ser, e o assassino de Amanda sabe disso. Qual terá sido o seu pecado?

Gênero Literário: Romance policial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

resenha em breve

Mais fotos aqui: 

https://www.facebook.com/euleiosimedai/photos/a.1283254021852581/1283254241852559/?type=3&theater

Por enquanto é isso, até a próxima.

Vamos apoiar a Literatura Brasileira

É isso, beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mostrar Mais
Mostrar Mais
Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br