[Caixa Skoob #22 -  Tema Sobrevivência]

Novembro de 2019

1.jpg

       Olá turminha boa de leitura, recentemente comprei essa caixa do @clubeskoob que está maravilinda. Essa é a primeira vez que adquiro, e fiquei bem feliz com o que veio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora vou detalhar o que recebi:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • 1 luminária letreiro (estava super afim de ter uma)

  • 1 porta lembrete com post-it coloridos (isso é ótimo, porque adoro marcar quotes dos livros usando esses papeis adesivos)

  • 1 infusor de chá em silicone “tubarão”, super divertido (passarei horas agradáveis tomando um chazinho maneiro)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • 1 chaveiro de raposa (esse assessório nunca é demais ter)

  • 1 bóton e 1 marca página do clube Skoob (sempre necessários)

  • 1 livro extra – Todo mundo vê formigas – Todo mundo tem algo a dizer (Ficção juvenil). Autora: A. S. King. Tradutor Marcelo Salles.

Sinopse: A 1ª coisa que você precisa saber é que tudo o que eu fiz foi uma pergunta idiota. A 2ª coisa que você precisa saber é que essa pergunta idiota me trouxe muitos problemas com Nader McMillan, o cara que faz bullying comigo desde que eu tinha 7 anos. E uma semana atrás ele pegou bem pesado comigo. Foi aí que eu comecei a ver formigas. A 3ª coisa que você precisa saber é que meu avô Harry desapareceu durante a Guerra do Vietnã e nunca foi encontrado. Então, todas as noites, eu tento resgatá-lo da sua prisão na selva em meus sonhos. Mas nunca consigo. A 4ª coisa que você precisa saber é que minha mãe é uma lula e meu pai, uma tartaruga. Ela tenta afogar os seus problemas nadando o dia todo em uma piscina pública, e ele nunca está por perto e desaparece dentro da casca no primeiro sinal de confronto. Então, se juntarmos Nader McMillan, a minha pergunta idiota, vovô, e tudo o mais na minha vida, somos só eu e as formigas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • E finalmente o livro tão esperado: "A Garota Desaparecida" da autora; Lisa Gardner – sinopse: Sete anos atrás, a estudante Flora passou 472 dias vivendo um pesadelo. Após ter sido sequestrada durante as férias de primavera, ela descobriu até onde o ser humano é capaz de ir para sobreviver. Depois de resistir milagrosamente a tamanha tortura, viveu os últimos cinco anos tentando voltar a ter uma vida normal. O amor de sua mãe permanece o mesmo, mas outras coisas mudaram em sua rotina: seu irmão tem medo da pessoa que Flora se tornou, e no quarto dela há uma parede coberta com fotos de outras garotas que nunca voltaram para casa. Quando a detetive D. D. Warren é convocada para a cena de um crime, descobre que Flora está envolvida com outros três suspeitos desde seu retorno à sociedade. Mas a garota desaparece novamente, e D. D se dá conta de que um predador sinistro está a solta e, desta vez, determinado a fazer com que Flora Dane nunca mais escape.

 

 

Para quem curti um suspense policial essa é uma boa pedida.

Faça parte do clube Skoob, cada mês uma surpresa!

Ler é incrível!

Até as próximas novidades.

É isso, beijos e tchau!

#ClubeSkoob #CaixaSkoob #UnboxingSkoob #AmoLer #LivroAGarotaDesaparecida #LisaGardner #EuLeioSuspensePolicial #Ficção #EditoraGutenberg #AmoLivrosdeSuspense #Skoob #EuLeioSimeDai #Leitora #IndicaçãodeLeitura #VemComigo #FicaDica

20191115_121603.jpg
20191115_122151.jpg
20191115_121851.jpg
20191115_130419.jpg
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br