Mostrar Mais

 

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Parte I

 

13/08/2018

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

             Olá Turminha Boa de Leitura, para muitos o assunto Bienal do livro acabou, mas, para quem é amante dos livros esse assunto nunca esgota, devido a quantidade de fotos que fiz durante os dias que estive na Bienal vou colocar algumas cada dia e durante as publicações falarei um pouco dos lançamentos que acompanhei.

             Sexta-feira dia 03/08 foi o primeiro dia e fui lá para conferir de pertinho e poder ver melhor os estandes das editoras e os espaços do local, pois primeiro dia está ainda um pouco mais tranquilo e fica fácil circular pelos corredores. Nesse ano achei que os corredores estavam um pouco mais largo que dos outros anos. Agora, para chegar até o Anhembi para mim que moro em São Paulo e já estou acostumada com o percurso foi fácil, mas para quem vem de outros lugares ou está indo pela primeira vez acredito que não tenha sido tão simples, pois ao descer na estação do Tietê não tinha nenhuma informação apenas em um certo ponto que para quem não conhece ficou um bom tempo rodando até se localizar. Acredito que a informação sobre onde as pessoas devem se dirigir para ter acesso ao ônibus deveria ser logo de cara!

            Bom, quero mesmo mostrar as fotos dos lançamentos que rolaram por lá e dos amigos que encontrei pelos dias em que estive passeando na Bienal do livro.

             Assim que cheguei fui logo prestigiar a Editora Coerência que me proporcionou em estar todos os dias por lá e também pela amizade que tenho pela Lilian Vaccaro editora chefe. Depois fui conferir um bate-papo que estava rolando no estande da Amazon, onde pude encontrar a autora Bianca Sousa que estava com seu novo livro “A Rainha dos Sete Mares” e já fui logo recebendo o meu exemplar. Muitos sessões de autógrafos estavam acontecendo mais infelizmente não pude estar em todos. Não posso deixar de mencionar o encontro que tive com a autora independente Naila Barboni Palú que estava com o seu novo livro “A Princesa Guerreira” e claro que já peguei o meu. Encontrei também pelos corredores minhas autoras e amigas Martha Ricas, Glau Kemp passeando e a Nádia do IG Pomar Literário (adorei conhece-la pessoalmente).

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         Nesse dia participei do lançamento da antologia: Postumus– Relatos Sombrios que teve como organizadora a autora Juliana Daglio que contem contos das autoras maravilhosas Jéssica Ribeiro, Helô Delgado, Vanessa Nunes, Julia Daglio entre outros; Também da antologia “Vivendo na Terra do Nunca” que teve como organizadora que também tem um conto a autora Vanessa Nunes, participando com um dos contos minha amiga autora Meg Mendes.

         Fui também nas sessões de autógrafos no estande da Editora Coerência dos livros “Cair para Voar” do autor F. S. Galindo, “Meridial” da autora Miya Hortenciano, “O Menino da Rua Lá de Cima” da autora Daiane Galego; e “Último Suspiro” da autora Marta de Miranda.

           Também conversei bastante com o Fernando Luiz sócio fundador da Editora Skull que estava com seu livro “Fraternidade”.

Por enquanto é só amanhã tem mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para ver mais fotos é só acessar:

 

https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=1019605648217421

É isso, beijos e tchau!

Por:

Cláudia do blog Eu leio Sim, e Daí?

 

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br

Lançamento 3b