Mostrar Mais

 

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Parte II

 

14/08/2018

 

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         

 

      Olá Turminha Boa de Leitura, dia 04/08 para passear pelos corredores da Bienal tive a grande companhia da minha irmã Ana Paula que sempre está comigo nas minhas ideias mais loucas (obrigada, maninha você é minha fada madrinha!).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Passamos pelo estande da Editora Coerência que durante todos os dias proporcionou aos leitores encontrarem com seus autores queridinhos, estava por lá os autores do livro de super-heróis brasileiros mais irados, “Os Supremos” Jadna Alana, Renata Maggessi e Raphael Miguel que é o idealizador do livro, infelizmente nesse dia o outro autor Jefferson Andrade não estava por lá. Também pude conhecer pessoalmente a autora Valéria Gravino que estava lá no estande em uma sessão de autógrafos e claro que tive que conversar um pouquinho com ela e aproveitei para registrar esse momento bem legal. Depois fui prestigiar o lançamento de mais um livro da autora queridíssima Eliana Machado Coelho “A Certeza da Vitória” na Lúmen Editorial e da Vera Lúcia M. de Carvalho “Histórias do Passado” na Petit Editora. Encontrei também com o Victor Bonini que mais tarde teria uma sessão de autógrafos na Faro Editorial para o seu novo livro de suspense “O Casamento”, mas consegui com que ele autografasse meu exemplar antes do horário, ele foi muito gentil. A autora e parceira Bianca Sousa estava no estande da Editora The Books com seu livro “A Rainha dos Sete Mares” e claro que passei para registrar esse momento lindo e de quebra revi a autora Mari Scotti e também minha parceira maravilhosa Martha Ricas. Helô Delgado também estava na Bienal em uma sessão de autógrafos dos seus livros “Dilacerada” e “Entre Laços e Conflitos”, na Editora Coerência e fui até lá para tietar um pouco mais.

      Além de vários títulos que encontramos na Bienal o melhor mesmo é encontrar com as pessoas que gostamos tanto e nem sempre conseguimos estar juntos. Adorei rever minha amiga literária Alline Souza do blog Dream On, estar mais um dia em companhia da Lilian Vaccaro e do Luigi seu filho, que sempre me tratam com muito carinho.

      Uma das coisas que chamou bastante a atenção foi a decoração de certos estandes que se transformaram em cenário para fotos maravilhosas, mas os visitantes tinham que ter muita paciência, pois as filas eram grandes para fazer fotos e tudo mais. Lugar que também tinha filas consideráveis era para ser atendido na praça de alimentação, apesar de ter duas áreas, assim mesmo, era difícil até encontrar um lugar para se sentar, comida cara e pouca também! O melhor mesmo é levar de casa um lanchinho. para não ter que passar um tempão em filas de espera.  

Vem que tem fotos desse dia.

           

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

       

 

 

Para ver mais fotos é só acessar aqui:

 

https://www.facebook.com/pg/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=1020572011454118

Acho que cansei, agora...só amanhã!

É isso, beijos e tchau!

Por:

Cláudia do blog Eu leio Sim, e Daí?

 

Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br

lançamento_5