Estórias de Zumbis são sempre tão instigantes. O inimaginável acontece, as noites são longas e os dias não tem fim! 

Aguardem, em breve A Caixa de Pandora irá invadir seus dias e você terá apenas uma escolha!

“A caixa de Pandora é uma expressão utilizada quando se quer fazer referência a algo que gera curiosidade, mas que é melhor não ser revelado ou estudado, sob pena de se vir a mostrar algo terrível, que possa fugir de controle. ”

Bora de sinopse:

           O famoso cientista, Dr. Hills, envolvido na fabricação de vacinas capazes de curar e inibir os resistentes vírus transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti, descobre as irregularidades cometidas pelos financiadores do Projeto PANDORA e tenta alertar as autoridades, entretanto, tarde demais tornando-se o principal suspeito de criação ilegal de armas biológicas e associação ao terrorismo.

       Aidan Scott, preocupado com o futuro e a segurança de sua esposa e de sua pequena filha, Liesel, teme que o pior aconteça diante da verdadeira natureza da criação. No entanto, a epidemia se espalha pelo mundo contaminando e dizimando parte da população terrestre.

      Quinze anos depois aqueles que não foram contaminados tentam sobreviver à infestação de mortos-vivos que se propagou por todo o planeta.  Aidan tornou-se um homem frio e calculista que recebe uma missão um tanto inusitada e suicida com a chegada de três desconhecidos em sua Comunidade.

Norah, a líder do grupo misterioso, propõe um acordo prometendo à Aidan algo que ele tanto carece em troca da ajuda que ela necessita.

         Nessa jornada, Aidan terá que descobrir uma maneira de se reconectar com o seu antigo “Eu” ao esbarrar com sobreviventes da catástrofe nem sempre tão amigáveis, aprendendo nas demonstrações fé de Norah que ao contrário do que ele acredita Deus não os havia abandonado.

         Todavia, Aidan se verá de frente com a maior indecisão de sua vida: Abrir mão da mulher que ama ou se redimir salvando a raça humana, garantindo a segurança permanente de sua família e comunidade?

É isso, beijos e tchau!

[Apresentação do livro A Caixa de Pandora – autora                          Juliana França]

26/04/2017

14 de Novembro de 2017

 

Olá turminha boa de leitura, vocês sabem por que Novembro Azul?

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades no mês de novembro dirigida aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

No exterior a campanha é chamada de Movember (Moustache (bigode) + November (Novembro). Esse movimento deu início em um Pub, na Austrália, em 1999. Um grupo de amigos teve a ideia de deixar o bigode crescer durante todo o mês como apoio à conscientização da saúde masculina. O mês de novembro foi o escolhido justamente por comemorar no dia 17 o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

A campanha foi um sucesso, alguns anos depois o país todo estava participando e foi criada o Movember Foundation Charity em 2004. Claro que as mulheres entraram nessa, usando a cor azul ou bigodes falsos para apoia-los. Além disso, diversos eventos de arrecadação de fundos foram criados, também.

Então, vamos abraçar essa causa também!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem trouxe a campanha para o Brasil foi o Instituto Lado a Lado pela Vida em parceria com a Sociedade Brasileira de Urologia. A campanha ainda está crescendo por aqui, mas no ano passado foram realizadas 2.200 ações oficiais em todo o país e, assim como no Outubro Rosa, há a bela iluminação de pontos turísticos em várias capitais. Com toda essa iniciativa, hoje a Campanha Novembro Azul faz parte do calendário nacional de prevenções.

Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidos, além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer de testículo, depressão masculina, cultivo da saúde do homem, entre outros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para participar desse engajamento social resolvi fazer esse post e apresentar alguns livros que tenho da Editora Coerência com capa azul.

 

Colocarei as indicações em ordem alfabética de autores (mania total, rs)

        

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Béatrice T. Dupuy

Ecos: O Mar é a Nova Lua

Sinopse: Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. “Ecos - o Mar é a nova Lua” traz duas histórias vinculadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos. Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõem de ricos dados sobre o assunto. Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas investigações começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de criaturas fantásticas e cativantes, vivendo nas abissais profundezas e as buscas para poder contatar com esses seres, cuja existência é negada e escondida pelos que se consideram os donos da ciência. Tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gabriel G. Sampaio

Exídium

Sinopse: No início do universo, os poderosos e pacíficos Primordiais foram exterminados misteriosamente. Bilhões de anos mais tarde, quando a galáxia vive uma era de selvageria, um ex-policial amargurado, parte em uma busca pessoal. Ele quer encontrar o cientista que foi possuído por um destes seres: Vyrom. Cruel e vingativo, este leviatã espacial, passa a

consumir mentes conscientes e cria planos para erguer um Império de terror e devoção, no qual ele irá controlar toda a vida. Apenas o último

sobrevivente de um mundo morto e uma aliança improvável entre  Quatro Grandes Reinos podem fazer frente a essa ameaça cósmica, numa guerra desesperada e desigual, em um conflito de seres titânicos e de armadas espaciais que pode consumir todo o universo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Giovana Vaccaro

E Se

Sinopse: E se cada momento de sua vida viesse com uma segunda chance?

Logan Moore tem todos os direitos quando reclama de sua vida. Ele foi baleado em um beco escuro e mandado para um reformatório injustamente. Tudo o que ele quer é cumprir seu tempo naquela mini prisão e, então, sair e viver sua vida normal novamente.

No entanto, Olívia chega para mudar todos os cursos de sua vida, fazendo Logan se apaixonar da pior maneira possível.

O que Logan não sabia era que o destino lhe dera uma chance de consertar seus erros e os erros das pessoas que ama. Em um segundo, ele se vê preso a uma pergunta insistente: Acreditar ou não acreditar quando seu pai diz que há uma maneira de viajar no tempo e evitar que uma grande tragédia aconteça mais para frente?

Logan, desacreditado, no entanto, decide enfrentar as barreiras do espaço-tempo e descobre que essa escolha talvez tenha sido a pior de sua vida. Problemas que traumatizam Olívia, mortes e até amizades desfeitas são algumas das causas pela qual Logan está disposto a arriscar sua vida e... Seu tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jefferson Andrade

O Confronto dos Imortais: As Crônicas do Ragnarok – Livro 2

Sinopse: William Gregory, um jovem tenente do exército americano, acreditava ser um simples soldado em meio a uma guerra em um lugar distante. Em pouco tempo, sua percepção do mundo muda drasticamente, quando se vê preso em um universo paralelo, dominado por deuses e criaturas poderosas, envolto em poderes inimagináveis.

Após sua decisiva participação na salvação do último reino dos homens em Asgard, Gregory se ergue como um poderoso guerreiro, e traz para si a responsabilidade de proteger aquele novo mundo, repleto de perigos e grandes inimigos, sendo Gorvak o maior destes, seu profetizado adversário mortal.

Em uma nova aventura eletrizante, Gregory precisa agora defender o único braço capaz de enfrentar o poderio de Gorvak, quando este lança um terrível ataque contra o reino de Alfheim, partindo assim em uma nova busca por segredos antigos e poderosos aliados, a fim de salvar seus novos amigos e tudo que lhes é querido.  

 

 

 

 

 

Luiz Enrique Kato

Amar é Mar

 

Sinopse:  O que os sentimentos são capazes de proporcionar em uma pessoa?

Após perder a avó materna, no final de 2012, Luís iniciou uma jornada que lhe proporcionaria inúmeras lições sobre a vida. Ela não é fácil, mas não significa que não pode ser bela.

Em meio a contos e crônicas, o livro retrata a transição de um pré-adolescente rumo ao início de sua vida adulta.

Seja muito bem-vindo a essa viagem.

 “A vida tem sido como um oceano, com ondas altas e baixas. Queria que a maré fosse calmaria para poder navegar com meu barquinho” (Luis Enrique Kato)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Luiz Henrique Batista

Os Doze Guardiões da Luz – Através da Neblina - Livro 2

Sinopse: O retorno de Leão ao trono do oeste abalou a calmaria que por anos tomou conta do Triângulo do Sul. Mais do que isso, colocou os países vizinhos em alerta, à espera do momento em que eles ouvirão o leão dourado rugir. Um ano e meio após a batalha por Rastaban, os Guardiões remanescentes recebem a notícia de que o inimigo está se movendo nas terras além da fronteira, ameaçando romper a barreira que protege os Três Reinos. Assim, Aquário e Libra atendem ao chamado das armas e partem rumo ao leste, liderando a resposta da Luz ao avanço da Escuridão. Mal sabem elas que estão sendo atraídas para uma armadilha: um inimigo aparentemente invencível está em seu encalço, determinado a destruí-las. Acompanhe o retorno dos Guardiões em sua jornada através da neblina, desbravando novos reinos e enfrentando novos inimigos. Antigas rivalidades virão à tona e segredos serão revelados, mostrando que, mesmo entre os próprios Guardiões, nem todos são o que parecem ser. E no final, poderá a Luz triunfar sobre a Escuridão?

 

 

 

 

Robson Cuer

O Diário do Erasmo

 

Sinopse: Erasmo é um cachorro de sorte. Junto com seus amigos vive aventuras e conhece o mundo com a curiosidade de uma criança, sem preconceitos e atento a tudo. Descobre um mundo mágico que por vezes não percebemos e emociona, ensina e diverte os leitores. Leve, poético e sensível, nos lembra que a vida é muito mágica e que a amizade é um lindo sentimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Susy Ramone

O Jardim das Rosas Submersas

Sinopse: O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples. As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura. Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então, curtiram as indicações?

Diz aí o que acharam!

 

Para conhecer essas e outros livros da editora acesse aqui:

 

ed-coerencia.lojaintegrada

 

É isso beijos e tchau!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br