1º Encontro do Fã Clube Oficial do André Vianco

31/ 11/ 2015

  Olá turminha boa de leitura, foi realizado no domingo dia 31 de outubro no Shopping Osasco Plaza, na Livraria Book Stop, o 1º encontro do FCVIANCO (Fã Clube Oficial do André Vianco), com a organização dos fundadores do fã clube, e a presença do escritor André Vianco e do Christian Pinkovai amigo e ilustrador dos livros do André.

Foi uma tarde muito agradável apesar do tempo pouco para vontade muita dos fãs. Tivemos o prazer de trocar ideias, rever amigos e conhecer outros pessoalmente, pois fazemos muitas amizades pelo Facebook e  WhatsApp. Pude encontrar com a minha amiga e escritora Camila Servello Aguirre autora do livro “Cinco Demônios” e lógico que tietei muito com ela.

Quando o encontro iniciou, tudo se encaixou perfeitamente, foram feitas várias perguntas e respondidas prontamente com muita animação, o bom humor rolou solto!

André Vianco é um escritor de Literatura Sobrenatural que mistura romance, fantasia, suspense e muito terror, a maioria das histórias envolvem vampiros e os cenários em sua maioria acontecem em São Paulo e Osasco. Seu 1º livro foi “Os Sete”, lançado em 2000. Uma obra independente onde teve que bater de livraria em livraria para apresentar seu trabalho e conquistar leitores. Em 2001 a Editora Novo Século interessou-se pela sua obra e republicou o livro e desde então não mais parou. “Os Sete” deriva diretamente do seu 1º romance “O Senhor da Chuva” de 1998. Hoje ele conta com 16 livros publicados (sendo que um dos livros “Amor Vampiro” ele participa com mais 6 escritores  pela Giz Editorial), 3 HQ e 3 livros infantis. Ele lançou alguns livros pela Novo Século e pela Editora Rocco, atualmente está com seu selo da Editora Calíope juntamente com a Giz Editorial. Em breve lançará  o livro “Estrela do Amanhã” pelo selo Calíope e “Dartana” pela Rocco, e eu esperando ansiosamente por isso.

Christian Pinkovai é o ilustrador dos livros de André Vianco, é ele que tem a missão de pelas capas dos livros apresentar de primeira vista as obras do André, pois o André disse que o livro é julgado pela capa sim, pois a história pode ser ótima, mas se não tiver uma boa capa muitos leitores não vão nem se interessar em, pega-lo e manusea-lo.

Poderia aqui relatar várias perguntas que foram feitas no decorrer do encontro, mas eu gostaria mesmo é de parabenizar todos que participaram que doaram seu tempo e sua alegria nesse encontro. Não posso deixar de relatar sobre os sorteios que ocorreram durante o evento que foi legal, pois é sempre bom ganhar um livro, claro que eu não tive a sorte de ganhar dessa vez, mais mesmo assim fiquei feliz pelos ganhadores.

 

Valeu pessoal, obrigada pelo convite Luke Fernandes e Juliano Rodrigues e no geral do FCVianco pela organização e saibam , o 1º passo foi dado, esse será o 1º de muitos.

 

É isso, beijos tchau!

Mais fotos clique aqui:

https://www.facebook.com/euleiosimedai/photos/?tab=album&album_id=645666992277957

Mostrar Mais
  • All Souls Night
  • -
  • Loreena McKennitt
00:00 / 00:00

@2016. Todos os direitos reservados a euleiosimedai.com.br